TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exercícios em programas de escrita em C

Ensaio: Exercícios em programas de escrita em C. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  Ensaio  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  458 Visualizações

7. Calcular a quantidade dinheiro gasta por um fumante. Dados: o número de anos que ele fuma, o no de cigarros fumados por dia e o preço de uma carteira com 20 cigarros.

8. Ler dois números inteiros, x e y, e imprimir o quociente e o resto da divisão inteira entre eles.

9.

Leia a velocidade máxima permitida em uma avenida e a velocidade com que o motorista estava dirigindo nela e calcule a multa que uma pessoa vai receber, sabendo que são pagos: a) 50 reais se o motorista estiver ultrapassar em até 10km/h a velocidade permitida (ex.: velocidade máxima: 50km/h; motorista a 60km/h ou a 56km/h); b) 100 reais, se o motorista ultrapassar de 11 a 30 km/h a velocidade permitida. c) 200 reais, se estiver acima de 31km/h da velocidade permitida.

10. Ler três valores e colocá-los em ordem crescente.

11.Escreva um programa em C que leia a idade de 2 homens e 2 mulheres (considere que a idade dos homens será sempre diferente, assim como das mulheres). Calcule e escreva a soma das idades do homem mais velho com a mulher mais nova, e o produto das idades do homem mais novo com a mulher mais velha.

12.Escreva um programa em C para ler 5 valores (considere que não serão informados valores iguais) e escrever a soma dos 2 maiores.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com