TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Farmacia

Resenha: Farmacia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/12/2014  •  Resenha  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

Foi feito uma pesquisa como é realizado o trabalho na natupharma e assim coletando informações, desde o começo da mesma, e como é o funcionamento, com clientes, funcionários, estrutura do local.

É uma empresa conhecida pelo seu pioneirismo, desde o surgimento é priorizado a comunicação franca, direta, e transparente. Possui um caráter integro e com estilo forte exigente e decidido, com uma política de portas abertas baseado em princípios éticos e moral cristã.

Eles acreditam que a pessoa humana possui potencialidades que aliadas a sua própria vontade lhe conduzirá a caminhos plenamente sólidos. Portanto, se sentem encorajados ao desenvolvimento continuo desde o lançamento de novos produtos, ampliações de suas estruturas, desenvolvimento pessoal e profissional da equipe e a implementação de ações sociais que visam realizar sonhos e consolidar a existência na forma que os proporcionam.

A natupharma teve inicio em 1997 na Rua Julia Guerra em um prédio alugado, era simples, mas desde o princípio eram preocupados com a qualidade e o bom atendimento, sempre com assistência farmacêutica.

Em 2000 foi inaugurada a sede própria, um sonho realizado com muito trabalho e dedicação.

Assim prosseguiram se atualizando com vários cursos, e equipamentos de ultima geração, e uma equipe de profissionais capacitados.

Em 2006 projetou-se a nova estrutura física, investimentos patrimoniais, ampliação do quadro de funcionários e assessoria voltada para o segmento de gestão de pessoas.

Ser uma empresa líder na região é uma visão de futuro para a natupharma, onde possam atuar no ramo farmacêutico.

Criar e comercializar, com excelência, produtos e serviços que visam satisfazer as necessidades dos clientes em termo de saúde é uma missão que vem sendo trabalhada.

A Natupharma também conta com produtos cosméticos: Perfumaria, Linhas de Tratamento Facial, Capilar e Corporal.

A natupharma oferece um atendimento personalizado de Assistência Farmacêutica gerando uma relação de confiança com os clientes, pois conta com a avaliação dos receituários ajustando as doses a necessidade do cliente, orientando o paciente ao uso corretamente. Possuindo um profissional especializado e também conta com um profissional pós- graduado em Assistência Farmacêutica.

A natupharma oferece palestras com termos diferenciados a comunidade com o intuito de orientar a população. O que chama muito a atenção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com