TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Farmacia Pague Menos

Dissertações: Farmacia Pague Menos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  1.156 Visualizações

A rede de farmácias pague menos, é a empresa que mais cresce no Brasil, com lojas nos vinte e seis estados do país. Diante disto percebemos que o dono Francisco Deusmar de Queiroz faz um ótimo trabalho como administrador.

Pensando em como ajudar a melhorar sua empresa sugiro que ele deveria criar marca própria de produtos de higiene, além da implantação de mais farmácias do tipo popular no sul, facilitar suas vendas pela internet para o país e ampliar as entregas domiciliares nas grandes capitais.

1. Todo administrador deve pensar em primeiro lugar em como satisfazer seu cliente, sempre acompanhar suas necessidades e seus costumes. Ter uma flexibilidade em relação a regiões e religiões. Pois o consumidor satisfeito é o responsável pelo desenvolvimento de qualquer empresa.

Etapa 2

1. Quanto mais facilidade de trabalho se dispõe ao funcionário, mais ele dara retorno a empresa sentindo vontade para trabalhar, tendo assim um ambiente de trabalho agradável e gerando respeito mútuo.

2. A primeira etapa seria avaliação e capacitação, para exigir melhorias dos colaboradores a empresa precisa avaliar e capacitar os empregados. A segunda seria alinhamento e orientação, onde o sistema precisa garantir que os talentos saibam dos fatores críticos da empresa para seu sucesso, valor, estratégia, organização, e o que será de responsabilidade de talentos. E a terceira seria comprometimento e incentivo, ou seja, a empresa precisa incentivar e se comprometer com seu funcionário para que ele não perca o entusiasmo e interesse.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com