TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ficha De Um Coletor

Artigos Científicos: Ficha De Um Coletor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2014  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  351 Visualizações

Página 1 de 2

Fixa Técnica Coletor de Dados Dolphin 6000

Conexão com a rede sem fio: Menu Iniciar / Settings / Connections / Dolphin Wireless / Manager / A opção “WLAN” deve sempre estar no Status “ON” em verde. Para conectar em uma rede na mesma tela utilize o botão Menu / WLAN Settings / Config, botão Scan para procurar novas redes, após localizar a rede clicar em “Add” colocar a senha da rede e clicar em “OK” e depois em “Activate“. Na tela inicial do coletor de dados apresenta o ícone da rede sem fio mostrando o nível do sinal.

Conexão no Terminal Service: Menu Iniciar / Remote Desktop Mobile / os parâmetros de conexão são:

Computer (IP da maquina do TS): 192.168.1.14

User Name: coletor

Password: 123

Domain: fica sempre em branco

Marque a opção “Save password” para gravar a senha do usuário. Para conectar utilize o botão “Connect” no parte inferior da tela.

Utilização do sistema ConexoDB para recebimento de mercadorias: Após seguir os passos acima descritos o coletor de dados se conectara com o TS e automaticamente o sistema ConexoDB abrira solicitando usuário e senha. Decidimos junto com o Fabricio criar um usuário padrão para usar o coletor onde o código de usuário é 100 e a senha é 123. Para recebimento de mercadorias (guia cega) utilize a opção RCM, a tela aberta em seguida se trata do documento 7514 – Recebimento Físico de Produtos, onde deve ser informada a data do movimento do recebimento, o código e o numero da nota do fornecedor que esta descarregando as mercadorias na loja, na parte inferior do documento deve-se ler os códigos de barras dos produtos utilizando o scanner do coletor ou também se pode digitar manualmente o código de barras de cada produto informando também a quantidade recebida. Após terminar de coletar cada produto utilize o botão “Gravar”. Caso o recebimento físico esteja semelhante à baixa do pedido (nota fiscal) o lançamento será gravado e uma transação será apresentada em tela. Caso existam divergências entre o recebimento físico e a nota fiscal, automaticamente um relatório será impresso dentro do CPD apresentando as divergências.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com