TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fisica Capacitores

Seminário: Fisica Capacitores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2013  •  Seminário  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  385 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3 (Equipe)

1. Fazer, com base na leitura do documento: Capacitores, a proposta de um algoritmo para cálculo da capacitância. O usuário deve determinar quantas vezes deve realizar o cálculo, portanto, utilizar uma das estruturas de repetição.

2. Fazer, com base na leitura do documento: Resistores, a proposta de um algoritmo para cálculo da resistência elétrica. O usuário deve determinar quantas vezes deve realizar o cálculo, portanto, utilizar uma das estruturas de repetição.

3. Fazer, com base na leitura do documento: Indutores, a proposta de um algoritmo para cálculo da indutância. O usuário deve determinar quantas vezes deve realizar o cálculo, portanto, utilizar uma das estruturas de repetição.

Passo 4 (Equipe)

1. Fazer a implementação em linguagem C do algoritmo para cálculo da capacitância.

2. Fazer a implementação em linguagem C do algoritmo para cálculo da resistência elétrica.

3. Fazer a implementação em linguagem C do algoritmo para cálculo da indutância.

4. Fazer o Relatório 03:

Componentes Elétricos e entregar ao professor da disciplina, contendo: a. Algoritmo para cálculo da capacitância; b. Algoritmo para cálculo da resistência elétrica; c. Algoritmo para cálculo da indutância; d. Programa em C para cálculo da capacitância; e. Programa em C para cálculo da resistência elétrica; f. Programa em C para cálculo da indutância.

Capítulo 1: Introdução com uma introdução teórica sobre o assunto abordado que apresente aspectos técnicos dos equipamentos.

Prezados, nesta etapa irei desenvolver o programa em C para Capacitores, resistores e indutores, peço que por gentileza os srs se organizem com as demais atividades me enviando no máximo esta etapa e a próxima até domingo.

ETAPA 4

Esta atividade é importante para que você possa desenvolver algoritmos e programas em linguagem C, utilizando vetores, para cálculo da corrente no diodo.

Passo 3 (Equipe)

1. Fazer, com base na leitura do documento: Diodos e Circuitos com Diodo, a proposta de um algoritmo para da corrente no diodo. O usuário deve determinar quantas vezes deve realizar o cálculo, portanto, utilizar uma das estruturas de repetição. Todos os cálculos devem estar armazenados em um vetor.

2. Fazer a implementação em linguagem C do algoritmo para cálculo da corrente no diodo.

Passo 4 (Equipe)

1. Fazer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com