TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Florence

Dissertações: Florence. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  1.054 Visualizações

1-As principais dificuldades encontradas por Florence Nightingale era as condições sanitárias do hospital improvisado,falta de suprimentos para alimentação,higiene,roupas limpas e material hospitalar para tratar os doentes.

Os soldados eram tratados no chão por falta de leitos adequados onde ali tinha ratos vermes para todos os lado,Florence ate mesmo usou de seu dinheiro para comprar meias,camisas,facas e garfos.

Assim mostra as cenas do filme quando Florence e sua equipe recém chegada ao hospital .

2-As bases científicas encontradas por Florence Nightingale foi sua participação como voluntária na guerra da Criméia para prestar cuidados médicos aos soldados feridos recrutando uma equipe de enfermeiras.

Florence escreveu um plano de reorganização sistemática para os hospitais acreditando que poderia transformar os hospitais,como mostra o filme Florence enviou uma carta para Sidney Herbert que mostrou para pessoas certas sua carta,assim o governo mandou fazer inspeções e assim aos poucos começou a se tranformar em um hospital de verdade,tendo equipamentos médicos,enfermeiros qualificados,todo um processo de cuidar.

3-Para o grupo as idéias de Florence Nightingale influenciam na humanização a vocação de ser enfermeiro a arte de cuidar,sem esses pequenos aspectos não se faz nenhum cuidado.

A tecnologia do cuidado como expressão do saber fazer o valor da vida como sustentação moral e ética do seu trabalho,os quais se sustentam na formação profissional,tudo que é utilizado como instrumento para levar cuidado a outras pessoas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com