TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Funeraria Aministrativo

Artigo: Funeraria Aministrativo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 2

RELATORIO

A maneira que as organizações vêm sofrendo transformações ao longo do tempo, devido às novas tecnologias, os novos concorrentes e um mercado cada vez mais fechado, as empresas precisam se atualizar e procurar novas técnicas, métodos e recursos para se fortalecerem, há também uma constante pressão sobre os líderes empresariais para que agreguem valor a sua empresa através da minimização de processos e se concentrem em processos estratégicos. E devido ao custo e rapidez que elas necessitam acabam terceirizando alguns setores da empresa, onde por falta de pesquisa acabam contratando prestadoras com serviços de baixa qualidade e onde o custo acaba sendo maior tornando um prejuízo para a empresa. O administrador tem que possuir uma visão estratégica de modo que essa terceirização acaba somando pontos positivos juntamente com os outros setores também, pois tem que ser interligado através da comunicação e feedback constantemente.

Descrição da organização: PAX UNIVERSO SERVIÇOS POSTUMOS LTDA

Segmento de atuação/principal atividade: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERARIOS

Localização: RUA 13 DE MAIO 1630 EM FRENTE A SANTA CASA EM CAMPO GRANDE-MS

Setor(es) terceirizado(s): SETOR DE COBRANÇA E SETOR CONTABIL E PESSOAL

Quais as vantagens ou desvantagens da terceirização desses setores?

A desvantagem no setor de cobrança é que o recebimento de todos os clientes fica na Mao de terceiros e a empresa acaba não sabendo o valor real do recebimento no dia. A vantagem é que não vai ser responsável legalmente pelos cobradores e nem dos veículos utilizados por eles.

No setor contábil a desvantagem é não saber se todas as documentações fiscais, registros de funcionários realmente estão em dia.

A vantagem é a mesma de cima o custo é menor em relação a gasto com funcionários e não possuirá vinculo com os mesmo.

Há outro(s) setor (ES) nessa organização que poderia(m) também ser terceirizado(s)? Por quê?

Não, os outros setores são necessários estar dentro da empresa, pois a mesma presta atendimento 24hrs aos clientes, que é o carro chefe, devido a isso o departamento de vendas e administrativo está interligados esse setor de atendimento ao cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com