TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GUIA SAJ Seu Catálogo Virtual

Casos: GUIA SAJ Seu Catálogo Virtual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2014  •  579 Palavras (3 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 3

GUIA SAJ seu catálogo virtual

É uma vitrine virtual eficaz, que configura um canal de comunicação direta com seus clientes e potenciais clientes. O GUIA SAJ tem muitas vantagens se comparado à versão impressa dos catálogos tradicionais. Este catálogo virtual que além de ter menor custo, é uma excelente alternativa de adequação as políticas ecológicas e permite maior abrangência de potenciais clientes, bem como o contato imediato com seu cliente.

Amplie a apresentação de seu produto ou serviço com a internet

O GUIA SAJ é um catálogo online que permite uma apresentação eficiente de seus produtos. Você vai encontrar diversos motivos para anunciar e entender por que o GUIA SAJ, é o melhor veículo para atingir seus clientes, pois além de contar com a excelente visibilidade proporcionada pela grande audiência e destaca também pela grande visitação de usuários de outros países como: Argentina, Colômbia, Chile, México, Uruguai, Equador, Bolívia, Peru e Venezuela, Espanha, Estados Unidos, Itália, Inglaterra. Esta audiência no exterior permite ao seu anúncio também uma cobertura internacional, junto aos demais países citados.

QUAIS AS VANTAGENS DO GUIA SAJ?

O Portal http://www.guiasaj.com.br/class/ é um reconhecido guia on-line direcionado para negócios, abrangendo o Recôncavo Baiano, especialmente em Santo Antonio de Jesus - Registrando média sempre crescente de acesso, atualmente atingindo:

- Mais de 50 mil acessos / mês

- Apenas na "Home", o guia recebe mais de 10 mil acessos mensais.

- O Portal possui mais de 50 categorias , onde acolhe anúncios de empresas e profissionais liberais, milhares de anunciantes já se cadastraram.

O GUIA SAJ é sem qualquer dúvida uma excelente e moderna ferramenta de marketing para empresas ou profissionais que desejam:

- Reforçar sua marca;

- Ampliar o número de acessos ao seu site;

- Ampliar seu posicionamento de mercado;

- Destacar seus serviços ou produtos;

- Investir na ampliação de clientes em potencial;

- Consolidar posicionamento de mercado

Tudo isso com o melhor desempenho de custo x benefício!

PRATICIDADE

O catálogo online pode ser acessado em qualquer lugar a qualquer horário; estar no GUIA SAJ significa estar sempre de portas abertas. É como ter um vendedor disponível 24 horas, 7 dias por semana para atender seus clientes.

ECOLOGIAMENTE CORRETO

O formato digital dispensa o uso de materiais que poluem o meio ambiente;

ECONOMIA

Por não haver necessidade de impressão, o catálogo virtual tem um custo mais acessível do que o catálogo impresso;

RAPIDEZ

Como não há perda de tempo nos processos logístico de distribuição física, a disponibilização do catálogo aos seus clientes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com