TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerencia De Projeto

Exames: Gerencia De Projeto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  959 Visualizações

Página 1 de 2

Projetos:

Planzone

É uma ferramenta paga, porém possui a versão gratuita disponível com algumas restrições, por exemplo, é restrito a gerencia de apenas um projeto na versão gratuita. É possível escolher o nível de custo da ferramenta, aumentando proporcionalmente os recursos, configurações e número de projetos. Esta ferramenta foi escolhida para ser estudada, por ter muitas referências boas a respeito dela, além de ter sido desenvolvida pela Augeo Software, uma empresa que atua na área desde 1991.

Alguns pontos importantes da ferramenta que poderia ser usado como inspiração no desenvolvimento do sistema proposto no trabalho é o diagrama de barras que foi elaborado nesta ferramenta e de fácil usabilidade.

Nesta ferramenta é possível criar grupos com determinada especialidade, cadastrar novos membros relacionando-os aos grupos, criar discussões sobre o projeto com a equipe, criar sub-tarefas para cada tarefa para detalhar cada uma, enviar a solicitação de uma atividade para o recurso por e-mail, analisar o andamento do projeto utilizando o Gráfico de barras, publicar documentos do projeto, registrar os macros do projeto, entre outras funcionalidades.

DotProject

O dotProjet é uma ferramenta open source de gestão de projeto, a mesma é utilizada pela Ambiente na gestão de todos os seus projetos, compartilhada com a equipe e clientes. O DotProject é uma ferramenta desenvolvida em software livre que apresenta um conjunto de funcionalidades para atender às necessidades de escritórios de projetos. É uma aplicação web, escrita em PHP e com banco de dados MySQL, que busca unificar as informações importantes do projeto, apresentando uma visão geral das tarefas e responsáveis. A Ambiente Livre Tecnologia fornece diversos serviços e suporte na plataforma DotProject.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com