TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Publica

Dissertações: Gestao Publica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  275 Visualizações

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

GESTÃO PUBLICA

LOUISE CAROLINE SILVA DE ALMEIDA

EFICIÊNCIA/EXCELÊNCIA NA GESTÃO PUBLICA

BETIM

2014

LOUISE CAROLINE SILVA DE ALMEIDA

EFICIÊNCIA/EXCELÊNCIA NA GESTÃO PUBLICA

Trabalho apresentado ao Curso de Gestão Publica da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina :administração publica,metodologia cientifica,licitação ,contratos e terceirização,direito publico,seminario interdisciplinar.

Prof:Carla Patricia Ramos,Marilucia Ricieri,Isis Vicente,Janaina Testa,Claudia Cardoso M. Napole .

Betim

2014

Introdução

Este trabalho tem como objetivo fazer um estudo de caso que é uma abordagem metodologica de investigação ,adequada para compreender ,explorar ou descrever acontecimentos e contextos ,nos quais estão simultaneamente envolvidos diversos fatores .

O orgão publico que éA presente produção textual individual objetiva aplicar os conteúdos estudados nas disciplinas do 2º semestre do curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, quais sejam: Direito Público, Licitação, Contratos e Terceirização, Gestão de Políticas Públicas e Administração Pública. E ainda, promover a interdisciplinariedade e a integração entre teoria e prática.

A produção textual será discutida, através de um estudo de caso, aspectos fundamentais para a implementação de uma gestão pública com excelência.

.Na presente produção textual individual observa-se diversos aspectos referentes a eficiência/excelência na gestão pública, ressaltando a parceria público-privada.

Verifica-se que este estudo vem viabilizar e possibilitar a melhor prestação de serviços à população, por trazer grandes avanços mais especificamente no campo das parcerias público-privadas o foco de estudo de caso é o poder judiciario de Alagoas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com