TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Publica

Artigo: Gestão Publica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  1.083 Palavras (5 Páginas)  •  350 Visualizações

Página 1 de 5

Introdução

Com este Plano de Negócios, visamos aprender a importância do preenchimento e levantamento de dados honestos e atualizados para o empreendimento no qual se quer montar.

A empresa Palladar Indústria de Alimentos S.A, para conquistar o mercado e aumentar as vendas utilizará a estratégia de publicidade, propaganda e aumentando sua presença nos pontos de venda, deixando a marca evidente e visível aos olhos do consumidor.

Estamos propondo o aumento na variedade de sabores da linha light e a base de água, com sabores típicos do Norte e Nordeste Brasileiro. Hoje as pessoas tem se preocupado muito mais com a saúde e a qualidade de vida, e pensando desta maneira é que estamos inovando na linha Premium de Sorvetes Light e na Linha de Sorbet (base água), sabores que os concorrentes não disponibilizam.

O mercado localiza-se nas regiões nobres de São Paulo e Rio de Janeiro, a princípio não precisaríamos requisitar dinheiro, pelo fato de que a empresa encontra-se com um capital adequado para tal investimento.

A Palladar Indústria de Alimentos S.A. montara sua fábrica de produção de sorvetes em São Paulo Capital na região da Vila Formosa, e tem um grande mercado ainda não explorado, pois de acordo com pesquisa de exploração muitos consumidores não conhecem os Sorvetes Palladar. Desta maneira temos um mercado em crescimento nós deixando em uma posição muito boa, onde podemos expandir muito mais e atingir o público que ainda não provou o Sorvete Palladar.

A Palladar deve estar preparada para tomar decisões rápidas uma vez que o mercado globalizado é competitivo o suficiente a tal ponto de expelir a organização que não se adaptar ao momento apresentado.

Para obter vantagem competitiva uma organização deve entender o fluxo da movimentação da mercadoria na direção do consumidor final, o estudo da logística empresarial, de como este gerenciamento pode fornecer melhor nível de rentabilidade nos serviços de distribuição aos clientes e consumidores, através de planejamento, organização e controle efetivo dos processos logísticos.

01

Para maior orientação, percepção e compreensão, elaboramos esse Plano de Negócios da empresa Palladar Indústria de Alimentos S.A, na qual procuramos compreender a situação atual da empresa e suas dificuldades. Desta maneira este levantamento mostra possíveis riscos ou não do Negócio, pois, com este levantamento a empresa irá verificar se é viável ou não o aumento do mix de sabores de sorvetes para vender em supermercados.

02

1 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

1.1 Identificação da Empresa

Em 2012, buscando investir no ramo alimentício, fizemos um levantamento e decidimos investir em um mercado que vem crescendo e que abre um leque bem diverso de produtos a serem explorados.

Inicialmente a intenção conforme mostra o projeto inicial era investir devagar e de forma contida, mas avaliando o mercado e que vem crescendo de forma bem interessante, optamos por entrar com força no mercado, apostando no nosso produto e tentando gravar a nossa marca no mercado.

DADOS DA EMPRESA

RAZÃO SOCIAL PALLADAR IND DE SORVETES

NOME FANTASIA PALLADAR

CNPJ 00.000.000/0001-29

ENDEREÇO RUA PLANETA, 256

BAIRRO JD VILA FORMOSA

CEP 03901-100

CIDADE SÃO PAULO / SP

INSCR.EST. 01.001.002

FUNDAÇÃO 08/01/2013

FONE 11-2895-1210

EMAIL faleconosco@palladar.com.br

HOME PAGE www.palladar.com.br

-

1.2 Estrutura Organizacional

Optamos por trabalhar com um presidente que irá direcionar as estratégias da organização, sendo assessorado por um diretor comercial e um diretor financeiro.

Buscando tornar mais ágeis os processo de decisão e comunicação, reduzir custos e focar em resultados.

03

1.2.1 Organograma

04

1.3 Missão

“Nutrir a vida por meio da produção de alimentos de alta qualidade, que atendam às necessidades do consumidor, trazendo praticidade e inovação”.

1.4 Visão

“Manter a posição de pioneirismo frente ao mercado no Brasil, garantindo desenvolvimento sustentável, alimentação de qualidade e antecipando as necessidades dos consumidores”.

1.5 Valores

• Excelência em Gente;

• Ética;

• Simplicidade;

• Trabalho de Qualidade;

• Nada é Impossível;

• Foco em Resultados;

• Meritocracia;

• Marcas Fortes;

• Sustentabilidade;

• Valorizamos a Cultura.

1.6 Objetivos e Metas

Aumentar a variedade dos sabores da linha light, novos sabores sendo eles:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com