TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Grandes gerentes e suas principais características de sucesso no mercado de ações

Artigo: Grandes gerentes e suas principais características de sucesso no mercado de ações. Pesquise 793.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  Artigo  •  1.336 Palavras (6 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 6

UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

RECURSOS HUMANOS

Brasília 01 de novembro de 2013

UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Grandes gestores e suas principais características de sucesso

Alunas: Lucia Helena Pires Silva Brandão, RA7989716589.

Maria Itelvina Matias Borges, RA 8324782161.

Tatiana Cristina Pantoja Melo, RA 7388592207.

Cristiane Rodrigues Xavier, RA8324782167.

Aline lima de Souza, RA8310768700.

Ana Lucia Sousa Silva, RA8324783069.

Francisca Cristina Pereira Costa, RA 7984700785.

Brasília 01 de novembro de 2013

Grandes gestores e suas principais características de sucesso no mercado de ações

O gestor é o profissional que está diretamente ligado à liderança de um grupo em uma determinada empresa. Gestor possui vasto conhecimento em economia, estatística contabilidade, agilidade, capacidade de adaptação às mudanças, espírito de liderança e conhecimentos de línguas estrangeiras ajudam na hora de conquistar um cargo como gestor. Sempre está comprometido com a definição de metas e estratégias para se alcançar um determinado objetivo de vendas; em outras palavras, o gestor é peça chave para o bom funcionamento de uma organização ou empresa. O mercado de trabalho é bastante diversificado, podendo o gestor trabalhar em áreas de finanças, logística, recursos humanos, etc. Além disso, este profissional pode em uma ampla areia.

O investidor e gestor mais conhecido internacionalmente chama-se Warren Buffet. Resumindo, ele observa três aspectos ao adquirir ações de uma companhia, elevado potencial de valorização do ativo comparando seu valor de mercado ao valor econômico ou justo; administração transparente e comprometida com o negócio e atividades econômicas simples e compreensíveis. Ao contrário do recomendado pelos livros textos, ele não gosta de diversificar seus investimentos. e um gestor sócio capitalista que acredita não só em ganhar dinheiro mais em mater. Este dinheiro com lucros e taxas e impostos baixos isso quer dizer sabe apostar em seus investimentos. De acordo com pesquisa sua gestão e composta por firmeza mais humanizada ele aposta no treinamento e transparência com seus colaboradores e umas suas maiores virtudes e sua paciência para lidar com seus empreendimentos.

Benjamin Graham foi professor de Warren Buffet. Graham usa uma alegoria, o “Mr. Market”, para diferenciar os conceitos de preço justo da ação e o seu preço diário no mercado. Há uma diferença marcante entre Graham e Buffet. Graham era adepto da diversificação da carteira de ações tinha um foco de estratégia e comprar ações de empresa solidas com ótimas perspectivas de cerzimento econômico mantendo as em um método de investimento a um longo prazo para maximizar seus lucros, e eliminando os custos das transações e imposto, era empreendedor matemático acostumado a lidar com lucros e sucesso de suas aplicações tinha uma gestão solida e segura, pois apostava em ritmo um agressivo em suas apostas era implacável e sua gestão.

"A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com