TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

(HTML, Administração - "Humanização, Relacionamento Interpessoal E Ética", Dados Primitivos-"Linguagem C#(Sharp)", Organização De Arquivos -"Sequencial, Relativa E Indexada"),

Pesquisas Acadêmicas: (HTML, Administração - "Humanização, Relacionamento Interpessoal E Ética", Dados Primitivos-"Linguagem C#(Sharp)", Organização De Arquivos -"Sequencial, Relativa E Indexada"),. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  2.046 Palavras (9 Páginas)  •  1.428 Visualizações

Página 1 de 9

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho consiste num estudo realizado, com o proposito de abordar assuntos relacionados ao seu contexto, as suas possibilidades de se usar tecnologias que mostram o acesso à funcionalidade de vários serviços que na verdade serão úteis no desenrolar deste portifólio.

De acordo com o que se pesquisou, observa-se que a linguagem HTML veio para permitir a “navegação na Web”, o que seguramente é sua principal contribuição, pois com o hipertexto é possível avançamos rapidamente, por meio de links, entre diversas páginas, normalmente, de assuntos inter-relacionados. Sem o HTML a “Navegação” seria ler uma imensa quantidade de texto de maneira linear, ou seja, sem quase nenhuma interatividade.

Toda linguagem de programação possui seus tipos de dados primitivos. A linguagem C# aproveita conceitos de muitas outras linguagens, mas especialmente de C++ e Java, A sintaxe utilizada por essa linguagem é relativamente fácil, o que diminui o tempo de aprendizado. Torna a execução dos programas mais rápida se comparados com outros tipos de linguagens e que ainda são utilizados na internet.

Mas, para poder trabalhar com esses tipos de linguagem, temos que pensar em ter uma boa maneira de se arrumar esse tipo de material, ou seja, a organização desses arquivos consiste na maneira como esses dados estão internamente armazenados, podendo, sua estrutura, variar em função do tipo de informação existente no arquivo. Dessa maneira, o arquivo poderá ser identificado por nome, formato e extensão máxima, conforme, o sistema operacional.

Mesmo assim, o desenvolvimento científico-tecnológico tem levado muitas organizações a buscar de forma desenfreada o lucro econômico-financeiro à custa da necessária valorização real do homem, notadamente dos indivíduos que nelas trabalham. Logo, humanizar significa respeitar o trabalhador enquanto pessoa, enquanto ser humano. Significa valorizá-lo em razão da dignidade que lhe é intrínseca.

Afinal de contas, a prática da humanização deve ser observada ininterruptamente. O comportamento ético deve ser o princípio de vida da organização, uma vez que ser ético é preocupar-se com a felicidade pessoal e coletiva.

2 OBJETIVOS:

2.1 Geral:

Desenvolver e tornar o serviço mais prático, porém, com qualidade, desempenho e ao mesmo tempo velocidade nos trabalhos específicos destinados a sociedade, possibilitando desta forma, que as pessoas entendam como é o funcionamento e o manuseio dessas ferramentas necessárias para ajudar, a resolver questões relacionadas, a alta demanda e a falta de informação por parte da população, melhorando assim, o seu ritmo de trabalho.

2.2 Específicos:

 Entender o que é HTML, e também o seu funcionamento. Conhecer o que os parâmetros Size, Face e Color significam. Quais os comandos principais para a construção de uma tabela e etc.;

 Disponibilizar e descrever o acesso a vários tipos de dados primitivos da Linguagem C#(Sharp);

 Visualizar a organização de arquivos, descrevendo as partes do sistema que utilizarão a organização dos registros do tipo Sequencial, Relativa e Indexada e como seria o uso desses recursos;

 Sugerir temas importantes referentes à Administração que deve ser levado em consideração na criação de uma empresa, como a “humanização, Relacionamento Interpessoal e a Ética”. Descrevendo para que, serve e qual o seu significado, principalmente no contexto tecnológico.

3 DESENVOLVIMENTO

Com a realização de um levantamento de informações, foi possível verificar que esses assuntos, podem ser definidos como uma combinação de funções bem definidas, processos formais e arquiteturas de sistemas de suporte, que sinteticamente viabilizam uma organização a contribuir com informações, ou seja, colaborando e controlando elas do inicio ao fim.

3.1 Aprender e Entender - HTML:

Atualmente, é possível criar páginas Web sem ter muito, ou quase nenhum, conhecimento de HTML, isso se deve à existência de ferramentas que são acessíveis, fáceis de usar, ágeis e eficientes. No entanto, é importante frisar que conhecer tais tecnologias somente não basta, pois quando o profissional não obtém conhecimento adequado para trabalhar com os códigos fontes, fazer alterações nas páginas torna-se uma tarefa difícil e muito demorada. O profissional que domina HTML trabalha com qualquer ferramenta, ficando em situação de vantagem em relação aos que não dominam.

Uma página HTML possui basicamente três partes: “Estrutura principal, um cabeçalho e um corpo de página”. Representadas pelos seguintes componentes: <HTML>

<HEAD><TITLE>Título da Página</TITLE></HEAD>

<BODY>

Cabeçalhos, parágrafos, listas, tabelas, links para outros documentos, imagens, formulários, animações, vídeos, sons e scripts embutidos,...

</BODY>

</HTML>

Para permite a alteração de tamanho, cores e tipo das letras em trechos específicos de textos, usa-se as tags <FONT>...</FONT>, para isso é necessário indicar os seguintes atributos:

• SIZE: define o tamanho da fonte, que pode variar de 1 a 7, cujo padrão é 3 para a maioria dos browsers. É possível ainda indicarmos tamanhos relativos ao padrão;

• FACE: indica o tipo de fonte a ser utilizada (Arial, Tehoma, etc.);

• COLOR: altera cor da fonte, que pode ser definida em hexadecimal, ou através de um nome pré-definido de cores. Da mesma maneira definimos anteriormente para cor de fundo da página.

Muito antes de serem incluídas na definição da linguagem HTML, as tabelas são ótimas para organizar informações. Com elas é possível organizar o conteúdo das páginas de maneira harmoniosa e distribuir os espaços da melhor maneira.

Toda tabela é definida pelas tags <TABLE>...</TABLE>, entre elas é que são inseridas outras etiquetas, textos e imagens que dão forma e conteúdo à tabela. Descreveremos as principais tags que são importantes para criação de tabelas (Títulos, linhas e elementos).

 <CAPTION>...</CAPTION>: Define o título da tabela;

 <TR>...</TR>: Delimitam cada uma das linhas da tabela, da esquerda para direita;

 <TH>...</TH>:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.4 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com