TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HUMANIZAÇÃO E ÉTICA NO AMBIENTE DE TRABALHO

Projeto de pesquisa: HUMANIZAÇÃO E ÉTICA NO AMBIENTE DE TRABALHO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2013  •  Projeto de pesquisa  •  418 Palavras (2 Páginas)  •  524 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

3.1 SITE DA EMPRESA “Nossa Locadora de Livros” 5

3.2 HUMANIZAÇÃO E ÉTICA NO AMBIENTE DE TRABALHO 7

3.3 DADOS PRIMITIVOS EM C# (C Sharp)...............................................................9

3.4 TEORIA DE ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS....................................................10

4 CONCLUSÃO 12

5 REFERÊNCIAS 13

1 INTRODUÇÃO

O valor da informação modificou o mundo moderno, dominá-la é uma fonte de poder, permitindo analisar elementos do passado, entender o presente, e principalmente, planejar de forma mais adequada o futuro. Informações de qualidade, aliadas ao conhecimento e com as ferramentas necessárias para utilizá-las de forma produtiva, são de grande valia para as pessoas envolvidas nas tomadas de decisões, ocupando um papel de destaque dentro da gestão e administração moderna.

Neste âmbito, a Tecnologia da Informação, por intermédio de seus recursos computacionais, dão o apoio tecnológico aos profissionais de gestão. Com auxílio de um Sistema Informatizado, por exemplo, o planejamento, controle, comunicação e as tomadas de decisões seriam tarefas com uma margem de insucesso bem menor. Elevando o nível de eficiência gerencial nas organizações.

Um sistema informatizado deve fornecer acesso às informações de maneira confiável e menos complicado. Dentre os pontos fortes destes sistemas vale ressaltar os seguintes: Aprimoramento na troca de informação, permitindo melhor organização e mais agilidade; diminuição de custos operacionais e administrativos; aumento da segurança de acesso à informação.

O trabalho foi baseado no cenário proposto “Nossa locadora de Livros”. A seguir elucidaremos como um Sistema de Informação é indispensável, prático e de grande utilidade nas organizações atuais.

2 OBJETIVO

A principal meta é explanar como um Sistema Informatizado é desenvolvido e salientar que, unindo a tecnologia da informação com a necessidade de uma empresa, de pequeno ou grande porte, decisões serão baseadas em dados mais precisos, resultando em uma diminuição de custos e melhoria no serviço prestado.

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 SITE DA EMPRESA “Nossa Locadora de Livros”

A Internet é considerada um dos mais importantes e revolucionários desenvolvimentos da história e atualmente fazer parte dela é quase uma obrigação para qualquer empresa ou organização.

Vislumbrando colher os frutos da grande visibilidade da Internet, a empresa “Nossa Locadora de Livros” por meio de seu diretor o Sr. João Carlos, decidiu que o site poderia ser construído e forneceu, aos desenvolvedores responsáveis, todas as informações pertinentes para tal.

O crescimento e desenvolvimento da rede mundial de computadores (Internet) estão atrelados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com