TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hardware, Respostas

Ensaio: Hardware, Respostas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/12/2014  •  Ensaio  •  520 Palavras (3 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 3

TRABALHO T.I

QUESTÕES:

RESPOSTAS:

1:montagem, primeira mente tem que ter um equipamento adequado(chave...) ter cuidado ao manuseio principalmente com placas, evitando contato com a parte metálica.já na manutenção primeiramente cuidar a voltagem e ter em mãos um sistema operacional.

2:procurar adquirir uma placa mãe junto ao processador pois dificilmente encontrará um processador “adequado”(compatível).

3: uma placa mãe é identificada pela por algumas maneiras. Ex: se ela é onboar geralmente as entradas do teclado mouse,placa de vídeo, etc, são integradas a placa se a placa for off board estes “integrantes”serão separadamente da placa mãe. Também é possível identificar pelos tipos de fonte

4: AT e BabyAT – O formato AT é um dos mais antigos,formato ATX,BTX,LPX,ITX.

5: Slots de expansão: O barramento PCI é uma tecnologia para conectar diferentes periféricos na Placa-mãe, AGP é uma tecnologia de grande desempenho para processamento de imagens. As placas AGP excedem um pouco em tamanho as placas PCI.

6: processador é um cirquito integrado de controle das funções de cauculos e tomadas de decisões de um computador.

7: regulagem do clock no processador. Para que o pc trabalhe de maneira organizada, gera um sinal de sicronosmo obedecidos por todos os cirquitos do pc.

Designa a frequencia de operação do processador.

8: AMD oferece seu K6-2+, uma versão adaptada do K6-2 para desktops. Pentium III e do Celeron, oferecem um desempenho semelhante às versões para micros de mesa, mas trazem a vantagem de consumir um pouco menos energia, vindo inclusive num encapsulamento bem menor.

9: Pentium 4 com HT Technology (Prescott),processo de 90 nm, clock: interno 3.40E =

3.40 GHz, 800 MHz, Cachês: 1 MB L2,chips compatíveis: Intel®875P e família Intel®865 .

10: nós usuários.

11: sobre as placas de vídeo. onboard e offboard.

12: tecnologia de gravação do HD. Antes era longitudinal hoje é perpendicurlar, que permite uma maior densidade de gravação.

13: padrões de HD, SCSI, IDE,SERIAL ATA.

14: sistema raid hd, combina vários HDS para formar uma única unidade lógica. Se divide em três partes: física, configuração dos sistema raid, instalação do sistema operacional.

15: para um micro de uma empresa eu indicaria uma ASUS pois ela é ideal para uso empresarial: MB asus P5GC-MX LGA 775 vídeo com lam. Compatível com processadores INTEL, CELEROM D, PENTIUM 4 D, DUAL CORE E CORE 2 DUO com soquete LGA 775, possui áudio 5.1 digital, placa de rede 10/100, 2 slots para memória DDR 2 com barramento 533/667 MHz, entre outros.

Para o uso destinado para jogos é indicado uma INTEL, oferece vantagens como desempenho com o uso eficiente de energia e gerenciamento remoto, suporta processadores INTEL, CORE T2, QUAD E INTEL CORE T2 DUO, com barramento de sistema de até 1333/1066/800mhz,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com