TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas

Tese: Respostas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2012  •  Tese  •  406 Palavras (2 Páginas)  •  926 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

Passo 2: O projeto é considerado sustentável, pois o mesmo visa retirar boa parte dos carros das ruas, diminuindo os níveis de poluição lançados na atmosfera. Contudo a qualidade de vida tende a melhorar porque o trato respiratório das pessoas não estará tão exposto a doenças ocasionadas por altos teores substâncias pesadas. Sem contar com a diminuição do estresse ocasionado pelo transito pesado.

O Objetivo geral do projeto: Estimular a ascensão do uso do transporte coletivo por todos. Melhorar a qualidade dos mesmos e implantar um sistema de cobrança de tarifa proporcional à quilometragem que o usuário da linha realizou em seu trajeto.

Objetivo específico: Diminuir os níveis de CO² lançados na atmosfera juntamente com a melhora no fluxo do transito. O ponto focal inicial seriam os bairros onde abrigam centros universitários nos quais a grande demanda de carros e motos, atrapalhando o fluxo normal das vias. Após período de experiência nestas localidades, conforme analises realizada durante a implantação do mesmo, considera-se totalmente válida a expansão deste meio inteligente de tarifação. A principio, apenas as frotas de ônibus seriam adaptadas com o uso de biocombustível que provém de uma energia limpa. Além de painéis solares acoplados ao mesmo para captação e economia de combustível ou prevenção a falta de biocombustível.

Público-alvo: Todos que já usam o transporte coletivo diariamente e estão pagando a tarifa integral por um serviço que não tem tanta qualidade como deveria.

Passo 03: Elabore com os colegas do seu grupo um texto adequado para completar as frases seguintes.

O projeto desenvolvido é considerado sustentável, pois é necessária a colaboração de todos pra se obter um resultado positivo com relação à implantação da paz e segurança na comunidade.

A proposta apresentada pelo CDI tem cunho sustentável por estar em busca de uma qualidade de vida aos moradores da comunidade englobando questões de moradia, segurança, transporte e a situação econômica da região. Sendo o primeiro passo,a pacificação da área para melhora da qualidade de vida de um todo,alcançando patamares desejados até a chegada do evento olímpico no Estado do Rio de Janeiro.

Em assembleia com integrantes e representantes da comunidade, foram elaboradas proposta e estudados passos de se alcançar as metas desejadas com sucesso. Todo este projeto já baseado em experiências realizadas em comunidades anexas.Onde será necessária a colaboração de todos as localidades dos arredores .Todos os moradores onde as UPP estão instaladas serão beneficiados pois haverá uma melhor administração e o desenvolvimento educacional e econômico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com