TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informatica

Casos: Informatica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  211 Visualizações

Computação em nuvem

A computação em nuvem oferece uma forma simples de acessar servidores, armazenamento, bancos de dados e um conjunto amplo de serviços de aplicativo pela Internet. Os provedores de computação em nuvem, como a Amazon Web Services, adquirem e mantêm o hardware conectado à rede necessário para esses serviços de aplicativo, enquanto você provisiona e utiliza o que precisa através de um aplicativo web.

O que fazem?

R: armazenam dados na nuvem, ou seja, na internet em uma memória virtual.

Como fazem?

R: fazem aploud de arquivos, documentos e dados, a memória virtual como, por exemplo,(one drive) que oferece mais segurança.

Quais vantagens propiciam?

R:é uma versão gratuita, tem o intuito de oferecer mais segurança, não oferece total segurança, porem o mais seguro.

Que restrição impõe?

R: exige sempre uma boa internet pata antes do aploud evitar racker penetrar nos arquivos, e é utilizado por software básico e hardware.

Qual o conceito de sistema?

É um conjunto de elementos inter-relacionados com um objetivo comum. Um sistema é um conjunto de partes ou elementos organizados e relacionados entre si. Os sistemas recebem entrada de dados, de energia ou material do ambiente e provém a saída, que é a informação, a energia ou matéria.

Sistema é um conjunto de partes interagentes e Inter dependentes que conjuntamente, formam um todo unitário com determinado objetivo e efetuam determinada função.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com