TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Instruções para a preparação de uma tese sobre o tema "A Importância da Aprendizagem à Distância: Vantagens e Problemas"

Artigo: Instruções para a preparação de uma tese sobre o tema "A Importância da Aprendizagem à Distância: Vantagens e Problemas". Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2014  •  Artigo  •  595 Palavras (3 Páginas)  •  679 Visualizações

Página 1 de 3

Leia atentamente o texto abaixo que descreve a sua tarefa.

Ao final desta tarefa você deve ser capaz de utilizar as ferramentas básicas de um editor de textos como oBrOffice/LibreOffice Writer e utilizar a ferramenta Atividade da plataforma CEDERJ.

Todos os editores de texto possuem as mesmas ferramentas. Mesmo que você esteja utilizando outro sistema operacional ou versões e distribuições Linux diferentes desta, você encontrará as mesmas ferramentas, pois todo editor de texto possui a mesma finalidade, ou seja, produzir textos escritos.

Outros aspectos importantes para quem está aprendendo ou aprimorando seus conhecimentos no uso dos aplicativos da informática são: a curiosidade e a persistência. Sempre existe uma maneira de fazer o que desejamos, da mesma forma que sempre existe algo já escrito na web sobre o que está nos interessando no momento. Um conselho, pesquise, busque, não tenha medo, o impulso em buscar o novo, a inovação e a disposição em descobrir deve sempre estar presentes.

Você deve criar um texto, siga o tema, a formatação do modelo que estamos disponibilizando e as orientações abaixo.

Tema: Você deve produzir uma Dissertação sobre "A importância do Ensino a Distância: Vantagens e Desafios".

Siga as orientações abaixo:

(1) Sua AD1 vale 10,0 (dez) pontos.

(2) O arquivo deve ser nomeado com seu nome e curso, por exemplo: AD1-Nome-Curso.

(3) Você deve se identificar no corpo da tarefa com seu nome completo, matrícula, curso e Polo.

(4) Você deve executar sua AD1 e salvá-la com extensão odt. Trabalhos em outros formatos, por exemplo, na extensão doc ou docx, ou sem extensão, perderão pontos. Verifique a extensão antes de entregar. Você pode instalar o BrOffice/LibreOffice no Windows.

(5) Você deve enviar a sua AD1 pela Plataforma CEDERJ através do link relativo à atividade. Veja o tutorial sobre como enviar sua AD1 pela plataforma CEDERJ(Tutorial::Ferramenta Atividade com Adição de Arquivo).

(6) É possível substituir o arquivo enviado antes do término do prazo, desde que você não tenha pressionado o botão em Enviar Tarefa.

(7) A nota da sua AD1 será dada pelo seu tutor a distância no sistema acadêmico.

(8) Trabalhos iguais receberão nota zero.

(9) Veja na grade abaixo a pontuação dos itens.

Atividades Valor em pontos

1 Utilizar como tema da Dissertação "A importância do Ensino a Distância: Vantagens e Desafios" 1,5

2 Título com fonte tamanho 16 em negrito. 0,5

3 Texto com fonte tamanho 12 e subtítulos com fonte tamanho 14. 0,5

4 Coloque no rodapé do lado direito o número da página utilizando NUMERAÇÃO AUTOMÁTICA DE PÁGINA. Como exemplo: “pág:2” (sem as aspas), onde esta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com