TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Integral

Por:   •  17/9/2015  •  Artigo  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

POPS MOR LANCHES E SUCOS Ltd.

Venho por meio desta, recorrer à multa aplicada ao estabelecimento “Pops Mor Lanches e Sucos Ltd.” no dia 07 de julho de 2015 às 07h00 devido ao descumprimento previsto em lei, em colocar lixo na calçada para coleta regular fora do horário, visto que fora uma aplicação injusta e indevida, já que o estabelecimento começa o expediente às 06h00, e encerra às 20h00 de segunda à sábado, durante nove anos e nunca foi aplicada uma multa referente ao descarte indevido do lixo, tendo em vista que sempre cumprimos as regras estabelecidas, como por exemplo, utilizar sacos de lixo exclusivamente na cor preta.

Pode-se observar também o fato de que nunca colocamos o lixo na parte da manhã e sim, na parte da noite sempre depois das 18h00, horário em que o caminhão de lixo da coleta ambiental passa. Dessa forma, seria impossível haver lixo do estabelecimento citado conforme demonstra a multa aplicada.

Na rua da Glória há vários comércios e restaurantes, e não podemos ser multados pelo fato de alguém ter descartado indevidamente o lixo na frente do nosso estabelecimento. O agente que aplicou a multa sequer se dispôs a perguntar se o lixo pertencia ao nosso comércio ou até mesmo avaliar a situação de uma rua extremamente movimentada e com lojas, prédios e restaurantes um do lado do outro.

Por fim, estamos sendo punidos por algo que não fizemos, mesmo com toda cautela que sempre tivemos. E pelos motivos acima citados peço humildade que nosso recurso seja deferido e a multa cancelada.

Atenciosamente,

Pops Mor Lanches e Sucos Ltd.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (28.3 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com