TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inteligência Artificial

Casos: Inteligência Artificial. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  800 Visualizações

Página 1 de 3

ETAPA 2

Aula-tema: Representação do Conhecimento: Representação Lógica e Regras de Produção; Aquisição de Conhecimento: Introdução. O Processo de Aquisição de Conhecimento e Linguagens usadas no Processo de Aquisição.

Essa atividade é importante para iniciar o processo de aquisição de conhecimento para o desenvolvimento do Sistema Especialista, identificando o modelo organizacional, modelo da aplicação, entrevistas para a aquisição de conhecimento e a análise de custo benefício. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

Relatório de Aquisição do Conhecimento

ETAPA 2

Sistema especialista selecionado:Especialista em busca Aprimorada

Aquisição do Conhecimento:

Este sistema é uma ferramenta adequada para saber-se precisamente quais caminhos pegar levando assim o menor tempo possivel para chegar ao destino tendo sempre o menor gasto possivel quando necessario de forama rapida, podendo servir, como coletor de informaçoes sobre os caminhos existentes e caminhos que venham a existir com as distancias entre cada um sempre apresentando o melhor desempenho possivel.

Modelo Organizacional

Uma das principais caracteristicas da empresa é que ela quebra as barreiras entre o processo de decisão no nivel de equipes de trabalho. Outro detalhe importante é que requer que seus funcionarios sejam especialistas.

No caso da empresa A2K-Soft Solutions, a estrutura de equipe complementa o que seria uma típica burocracia, permitindo que toda organização obtenha a eficiência da padronização burocrática, ao mesmo tempo em que consegue a flexibilidade proporcionada pelas equipes.

Tipo de Organização

A organização é uma empresa de tecnologia chamada A2K-Soft Solutions que tem como objetivo atraves de suas ferramentas proporcionar a seus clientes conforto, comodidade e facilidade a pessoas de todos as idades e gostos. Os serviços e produtos oferecidos pela empresa de tecnologia são: Consultoria, Softwares de localização e mapeamento de áreas com informações geralmente usadas em eventos de pequeno, medio e grande porte para que seus clientes sempre saibam onde encontrar o que procuram alem de outros tipos aparelhos de busca aprimorada de caminhos na cidade.

Topicos envolvidos no modelo de aplicação:

Entrevistas

● Não estruturada

Quais são os objetivos de A2K-Soft Solutions e de seu sistema de busca aprimorada?

Um dos objetivos do sistema de busca aprimorada é proporcionar aos clientes uma melhor qualidade de vida encontrando as melhores rotas para serem seguidas para chegar em seu destino de forma rapida e com o menor custo fazendo assim a melhor trajetoria.

A A2K-Soft também tem por finalidade oferecer diversos serviços e produtos aos seus clientes, com o objetivo de comodidade a todos facilitando assim o dia-a-dia sejam com suas tarefas rotieiras ou não.

● Semiestruturada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com