TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

K5- Robot- Guarda - Edifício

Artigo: K5- Robot- Guarda - Edifício. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  Artigo  •  773 Palavras (4 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 4

Buscando uma quantidade significativa de financiamento em WeFunder , Knightscope está desenvolvendo um novo tipo de robô de detecção de crime que poderia ajudar os departamentos de polícia por meio de algoritmos de previsão para determinar onde o crime vai ocorrer. Chamado de K5 Autónoma Machine Data , o robô está sendo construído sobre a plataforma robótica Segway, fica alto em 5 metros de altura e pesa cerca de 300 quilos.

Ele vem equipado com uma variedade de equipamentos de alta tecnologia , como câmeras de visão noturna com built-in tecnologia de imagem térmica , câmeras panorâmicas para a gravação de vídeo de alta definição de 360 graus , os microfones de alta fidelidade para capturar áudio, bem como infravermelho , radar, ultra-som e sensores de qualidade de ar . Claro , os robôs não serão armados com qualquer forma de armamento , a fim de impedir o crime fisicamente . Além disso, qualquer pessoa que tenta mexer com os robôs serão capturados em vídeo imediatamente e processados , uma vez capturado.

K5- Robot- Guarda - Edifício

Curiosamente, o K5 incluirá software facial e reconhecimento de matrículas avançada. Isso poderia permite que os robôs K5 para fazer a varredura ativamente para automóveis roubados ou outras infrações da placa de licença , assumindo que os dados de veículos a motor foi disponibilizado para o robô pelo departamento de polícia . O software também é capaz de reconhecimento de gesto , assim, podem ser capazes de detectar gestos ameaçadores de seres humanos na área . Apontando uma arma, por exemplo, poderia disparar um alerta .

Quando se trata de mobilidade , os modelos atuais podem viajar até 18 quilômetros por hora. Knightscope espera que os futuros modelos para incluir sistemas mais avançados para lidar com terrenos acidentados ou obstáculos na rua. O sistema também utiliza um modelo de mapeamento 3D em combinação com sensores de proximidade e dados de GPS para determinar autonomamente quais as áreas de patrulha.

O custo dos sistemas de K5- gunmanRegarding - robô, Knightscope espera ter estes robôs K5 disponíveis para as organizações em 2015 para uma taxa horária que seria igual a cerca de 6,25 dólares por hora. A esse preço , a implantação de um robô ao longo de um guarda de segurança poderia ser mais barato para grandes empresas.

No presente momento , o K5 pode operar com uma única carga de até 24 horas. Hipoteticamente, uma organização pode implantar apenas alguns desses robôs , a fim de fornecer 24/7 a cobertura de uma área particular, contanto que alguém manteve os robôs todos carregados para cima.

Capaz de processar 90 terabytes de dados , todo o das informações registradas pelo robô K5 é comparado a um em tempo real , alimentação sociais crowdsourced . Por sua vez, isso permite que Knightscope para criar um mapa de calor de possíveis problemas na área através de um modelo de análise preditiva .

Conceitualmente, os dados serão transmitidos às autoridades quando há um problema série, bem como disponibilizados ao público em tempo real , a fim de oferecer transparência total. Como cidadão , verificando possíveis problemas na área poderia ser tão simples como retirar um smartphone , atirando -se de um aplicativo e verificar o mapa de calor local.

Knightscope CEO William Santana Li estima que o crime , em uma área patrulhada pelos robôs K5 , pode cair em até 50 por cento. Há planos para testar a unidade de K5 em eventos esportivos , empresas de segurança e grandes espaços públicos como shoppings . No entanto, está claro que a eficácia real dos robôs K5 terá de ser testado extensivamente e comprovado com vários estudos antes de prefeituras tentar implementar essas máquinas nas ruas.

DT

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com