TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guarda Jânio Propõe Uma Alternativa Para Os Militares

Casos: Guarda Jânio Propõe Uma Alternativa Para Os Militares. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  528 Palavras (3 Páginas)  •  400 Visualizações

Página 1 de 3

Guarda Jânio tem se reunido com vários militares da policia militar e do corpo de bombeiros que são pré candidatos a deputado distrital. Jânio trabalha para que um grupo de militares se filiem num mesmo partido, aumentando a chance da corporação ter um representante na CLDF.

Jânio entende que outros segmentos, como a policia civil tem tido grandes avanços na corporação por conta dos mandatários que sempre fazem e percebe que o mesmo não tem acontecido com os militares.

Jânio vai além e diz que atualmente os militares não se sentem representados e que a busca por esta organização, além de legitima é estratégica.

Veja a proposta de Guarda Jânio para a categoria:

“Companheiros com a minha experiência de Três eleições cheguei a conclusão que juntos podemos fazer a diferença. Tenho a responsabilidade de não errar mais, para que não sejam jogados no lixo os votos de nossa classe. Quero que entendam que o militar é um elefante na política, mas não sabe a força que tem, pois toda eleição os pré-candidatos da PM e BM e inativos saem em partidos diferentes. Muitas das vezes poderiam fazer 2 ou 3 deputados no mesmo partido ou coligação.

Vejam se os partidos coligados com 72 pré-candidatos tivessem 20 que fossem militares a proporção de votos dariam para fazer 3 ou mais dentro do partido. A matemática seria que toda categoria militar unida aos candidatos votassem em qualquer um do grupo, os votos não migrariam e ficariam no partido ou coligação.

Hoje temos em media 32 mil militares incluindo os da reserva sem falar dos familiares e amigos. Dentro da coligação cada policial iria para rua pedir voto assim podendo surpreender nas urnas, demonstrando organização. Onde os eleitos aproveitariam os companheiros do grupo em cargos de importância no governo. E também podendo o deputado eleito do grupo abrir mão da cadeira para o seu suplente militar.

Por isso, venho convidar todos os militares pré-candidatos praças ou oficial, que já provaram nas urnas e na comunidade sua importância, para formarmos um chapão da segurança. Assim deixaremos de ser usados pelos partidos que não possuem compromisso com a classe militar.

Temos exemplos na política, de instituições com pouco efetivo, que demonstraram união nas urnas, conseguindo assim eleger de três a quatro deputados.

Esta proposta vem buscar a reflexão dos companheiros militares na importância da união para continuarmos tendo nossos representantes na política. Vejam os nomes que ecoam no meio militar como pré-candidatos e que poderiam compor esse grupo de excelência.

1- Sgt Jânio (Guarda Jânio)

2- St Hermeto

3- Maj. Cruz

4- Ten. Poliglota (BM)

5- Gil Gama

6- TC Juliano

7- Cel Josiel

8- Cel Leão

9- TC Cirlândio

10- Cel Gilberto

11- Cap Kassio

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com