TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LOJA DE TRANSLOG

Trabalho Universitário: LOJA DE TRANSLOG. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  275 Visualizações

Comportamento organizacional

“Comportamentos Individuais”

Alba (Estabilidade Emocional) A pessoa é calma, autoconfiante (por oposição á ansiosa; depressiva).Implicação negativa: Não podemos achar um culpado sabendo que estamos trabalhando em equipe.

João (Consciência) A pessoa é trabalhadora, organizada, confiável (e não preguiçosa desorganizada e não confiável.)Implicação negativa: Deixar um pouco o controle de sua função e querer puxar um outro problema que não é da sua área.

Rui (Agradabilidade)A pessoa é cooperativa “quente “e agradável(e não fria,desagradável,antagônica. Implicação negativa: Se desesperar e não ter o conhecimento do que esta acontecendo em sua empresa.

Éder (Abertura á própria experiência)A pessoa é criativa, curiosa, culta(Por oposição á pratica, ‘terra a terra’, com poucos interesses)Implicação negativa: Não podemos se achar superior a ninguém, trabalhando sempre em equipe e disposto a ajudar os companheiros de trabalho.

Relatório

O fato mais importante que cada um com pontos negativos e positivos conseguimos obter grandes desempenho na área de trabalho.

Mas sempre tem um querendo ser mais “esperto que o outro tem que chamar atenção de qualquer jeito, uns no trabalho e outros puxando saco”.

Quando se trabalha em equipe encontram-se vários comportamentos. O agressivo o calmo o criativo o autoconfiante...

Temos que ser um pouco de cada porque depende de situações que possamos nos encontrar, visando que não é humilhando ou nos escondendo atrás de nossos erros.

O comportamento em si aparece me

© 2013 Microsoft

Termos

Privacidade

Desenvolvedores

Português (Brasil)

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com