TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logística

Artigos Científicos: Logística. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  795 Palavras (4 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 4

PLANEJAMENTO DA PROPOSTA DE NEGOCIAÇÃO DE AMBAS AS PARTES E UM RELATÓRIO FINAL.

Nova reunião, após 45 dias:

Perante todos os presentes o Sr Jorge Andrade representante da Gravadora FOCCUS S/Ae o Sr. Carlos Henrique presidente da associação dos moradores do bairrode Quiririmjuntamente com a representante da prefeitura desta cidade a SrªJoseane faria estará acompanhando todos os tramites legais, podemos dar inicio a esta segunda reunião. Com a palavra o Sr. Jorge Andrade. Prezado Sr. Carlos Henrique. A proposta apresentada por esta Gravadora nós vamos protocolar junto os órgão publico as seguintes sugestão de melhoria para o bairro, se a nossa empresa for instalada aqui;

1. Vamos fazer acesso para a rodovia.

2. Fazer a iluminação publica onde ainda não tem.

3. Solicitar uma manutenção freqüente da iluminação já existente.

4. Pedir mais segurança estadual através da implantação de uma base militar com uma maior freqüência de patrulhamento neste bairro.

5. Calçada para pedestres com rampa para deficientes em locais públicos.

6. Praças com áreas de preservação permanente, em defesa ao meio ambiente.

7. A revitalização do horto florestal, para uso de nossos colaboradores e moradores deste residencial. Um local para lazer, estruturado e mantido pela nossa empresa, com pistas de caminhada, aparelhos para as diferentes idades.

8. Em eventuais contratações de mão de obra,será dado prioridade a moradores do distrito de Quiririm.

Somos uma empresa Conceituada e conhecida junta aos órgãos municipal estadual e federal comprometemo-nos a fazer esta melhoria para este bairro desde que nosso projeto seja realizado nesta área, onde vemos com bons olhos um grande desenvolvimento para toda a sociedade em torno, dando oportunidade de emprego a varias pessoas, direta e indiretamente, por se tratar de uma empresa de reconhecimento em âmbito nacional.

A empresa está de acordo com esta pauta e se compromete a cumprir todos os acordos hora aqui assinado. Com inicio imediato logo após a prefeitura nos liberar a construção e o demais órgão municipal e estadual nos derem aval.

Eu Jorge Andrade representante desta empresa assumo o compromisso em nome da mesma e a todos os itens acima descrito para que possamos finalizar o planejamento, junto a associação dos moradores e a prefeitura.

Passo a palavra ao Sr. Carlos Henrique: Obrigado.

Sr. Jorge Andrade, nós da Associação do bairro Quiririm em reunião com presidente e diretores juntamente com todos os moradores estamos de acordo com estas melhorias para a nossa comunidade, e nos comprometemos a acompanhar este oficio hora por vossa senhoria assinado, estamos assim de acordo uma vez que seja assinado, cumprido e sem revogação damos assim está reunião por encerrada e o órgãos competente junto com a Sr.ªRaquel Gomes representante da prefeitura o qual acompanhará todos os tramites legais para que seja deferido cumprido. E estaremos permanentemente fiscalizando as melhorias descritas acima.Sem mais, toda a associação dos moradores agradece.

Taubaté

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com