TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Multinivel

Artigo: Marketing Multinivel. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  519 Palavras (3 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 3

Depois de um bom tempo trabalhando com esse modelo de negócio (e após ter trabalhado com marketing tradicional), eu não tenho dúvidas de que o MMN, como muitos chamam, é uma grande oportunidade. Porém, pelo fato de ser extremamente “democrática”, essa oportunidade atrai pessoas das mais variadas índoles, o que faz com que muitas vezes as atitudes de alguns prejudiquem todos os

Assim, toda uma nuvem de informações sem fundamentos, inverídicas e trapaceiras circundam o mercado multinível, fazendo com que muitas vezes ele seja mal visto por quem está do lado de fora. Mas ao ingressar no setor, você verá que existem mais fatores positivos do que negativos, assim como em qualquer outra atividade. A propósito, o que eu mais tento mostrar às pessoas, sobretudo aqui no blog, é que o Marketing Multinível é uma atividade como qualquer outra, nada mais que isso.

Eu não sei se você chegou até aqui sozinho, se foi apresentado ao MMN por algum amigo, se já faz parte de alguma empresa de Marketing Multinivel, ou mesmo se é um cético convicto sobre o assunto e pretende apenas ler um pouco mais para ter ainda mais certeza de que “marketing multinivel não funciona”. Bem, nesse último caso, eu não tenho o que fazer, apenas digo que seja bem vindo ao blog e que utilize-o da melhor maneira que achar. Inclusive, pode comentar nos artigos com suas opiniões contrárias ao Marketing Multinível, que, desde que não ofendam ninguém, elas serão aprovadas. Sua opinião é um direito seu!

Porém, se você é uma pessoa que está interessada no setor, mas anda cheio de dúvidas, o que lhe aconselho é que não vá pela cabeça dos outros: tanto pela dos que são contra, quanto pela dos que são cegamente a favor. Você é uma pessoa inteligente e capaz, portanto, estude, tire suas próprias conclusões e vá pela sua própria cabeça. Esse é o único caminho pelo qual eu penso que o Marketing Multinível pode evoluir: pela adesão de pessoas capazes de pensar por conta própria.

Se alguém estuda e entende que esse é um grande negócio, muito maiores são as chances dessa pessoa lutar até ter êxito. E mesmo que não tenha, ela entenderá que em algum ponto cometeu uma falha. Por outro lado, uma massa de pessoas entrando no Marketing de Rede às cegas, “ludibriadas” por falsos líderes e puramente atraídas pelo desejo desesperado de ficarem ricas é a pior coisa que pode acontecer com o setor. Pessoas que iniciam um negócio nessas circunstâncias, seja ele qual for, muito provavelmente fracassarão e o resultado disso é um exército nas ruas dizendo que “Marketing Multinivel é uma furada”.

Então, pra começar seus estudos, aconselho que leia essa página aqui até o final. Depois siga os links que eu indico logo abaixo e vá refletindo se o Multinivel é ou não é para você. De minha parte, o que lhe prometo é que escreverei o blog mais imparcial, verdadeiro e sem balelas que você pode ler sobre Marketing Multinivel na internet. Em algum ponto pode ser que eu dê uma “escorregadinha” , mas aí é só mandar um email que eu corrijo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com