TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meu Trabalho

Pesquisas Acadêmicas: Meu Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  2.875 Palavras (12 Páginas)  •  321 Visualizações

Página 1 de 12

1 INTRODUÇÃO 3

2 Merris 4

2.1 O que é preciso para aprender html? 4

2.2 Qual é a estrutura básica de um documento html? 4

2.3 Os parâmetros size , face color são encontrados em qual tag? 4

2.4 Quais são os comandos básicos para a construção básica de uma tabela? 4

2.5 Para se fazer um link no mesmo documento é necessário qual tag? É necessário também a criação de uma área? Como se faz para criar esta área?............................................................................................................................4

2.6 Explique a linha <body color=”red”...... </body>...............................................4

3 Sérgio,Anderson e Marco 5

3.1 Existem três temas importantes referentes à administração que deve se levado em consideração na criação de uma empresa.(no nosso caso a locadora):

1) humanização; 2) relacionamento interpessoal; e 3) ética . Na atualidade tem-se falado muito em humanização e ética no ambiente de trabalho. Descreva-os para que serve e qual significado. pesquise sobre estes temas no contexto da tecnologia. 5

3.2 Descreva, explique e de exemplos dos tipos de dados primitivos da linguagem C#(sharp) 5

3.3 Com base teoria de organização de arquivos: Descreva as partes do sistemas que utilizarão a orcanização dos registros do tipo sequencial, relativa e indexada; mencionado como seria o uso destes recursos. 6

4 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

APÊNDICES 9

1 INTRODUÇÃO

A Gestão do conhecimento. Desenvolveu-se de maneira assombrosa vislumbrado de uma visão avaliadora, nas organizações foram aplicadas as mais variadas ferramentas de desenvolvimento empresarial e é claro foi realizado por alguém que pensou, repensou, avaliou, testou e colocou em prática métodos e sistemas.

A partir deste ponto, na evolução das organizações entram em cena as pessoas habilidosas e competentes, que aplicaram sua inteligência na busca de soluções para seus problemas.

Vamos discutir neste trabalho, tudo que aprendemos com as disciplinas do 1º semestre e como usamos toda nossa tecnologia nos dias atuais.

Será que, o que foi ministrado na faculdade garante o sucesso na vida profissional? Ou será que habilidade de lidar com as pessoas e organizar coisas e até controlar um grande sistema é algo da personalidade das pessoas e os fazem diferentes dos demais? Ou será que se trata de um conjunto de habilidades e conhecimentos pessoais que forma a personalidade de um individuo?

Para responder a estas e outras perguntas entrevistamos o Analista de Sistemas da USE Móveis empresa de Móveis corporativos Sr. Manoel Almeida, na intenção de com seu auxílio buscarmos meios de entender melhor o assunto acerca da profissão de Analista de sistemas, captando mais conhecimentos no objetivo de também exercer a profissão.

2 MERRIS

2.1 O que é preciso para aprender html?

É Preciso: Com a proliferação de editores de HTML simples e elegantes, como o Frontpage Express ou o Netscape Composer (este disponível gratuitamente na Rede) é pouco provável que comecemos a preparar a nossa página usando o código HTML directamente. Mas é útil conhecer algo sobre ele, já que o estamos a usar quase todos os dias!

Podemos aprender HTML de muitas maneiras sem estudar especificamente a linguagem como se fosse uma linguagem de programação. Talvez o método mais importante seja apenas olhar para o código quando estamos a navegar e vemos uma página particularmente interessante.

Todas as páginas são elaboradas a partir da mesma linguagem HTML. Portanto, quando virmos uma página que nos interesse, podemos dar uma olhadela ao código HTML subjacente. Há duas maneiras:

1. Escolhemos "ViewSource" para mostrar o código HTML numa janela separada. Podemos gravá-lo depois se acharmos que vale a pena.

2. Se já sabemos que vamos querer reutilizar o código HTML dessa página, podemos gravá-lo em disco seleccionando "FileSave As". O ficheiro gravado é o ficheiro com o código HTML a partir do qual a página foi definida (mas sem as imagens da página).

2.2 Qual é a estrutura básica de um documento html?

Estrutura básica do HTML:

São necessárias quatro tags básicas para descrever a estrutura geral de uma página a ser lida pelo navegador: <html> <head> <title> <body>.

2.3 Os parâmetros size , face color são encontrados em qual tag??

A formatação era dada, inicialmente, pela tag FONT. Mas, isso mudou após o surgimento de folhas de estilo CSS. Dessa forma, o que está escrito neste artigo apenas concerne no âmbito de compatibilidade com versões mais antigas do HTML. Apesar de ainda ser totalmente aceito por qualquer browser, seu uso é fortemente desencorajado.

A tag FONT é usada de forma a delimitar uma porção do texto e aplicar a formatação especificada por seus atributos que são capazes de mudar a fonte, tamanho e cor.

2.4 Quais são os comandos básicos para a construção básica de uma tabela?

O comando para se inserir uma tabela é <TABLE>; para iniciar uma linha devemos introduzir a tag <TR> e para uma célula (alguns preferem dizer coluna) <TD>. Todos estes comandos são encerrados como</TABLE>, </TR> e </TD> respectivamente. Vejamos um exemplo. Vamos supor que queiramos montar uma tabela 3X2, ou seja de 3 colunas por 2 linhas, o código HTML para isso é

<HTML>

<HEAD>

<TITLE>Criando Tabelas</TITLE>

</HEAD>

<BODY>

<CENTER><FONT COLOR=BLUE SIZE=6>TABELA</FONT></CENTER>

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.9 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com