TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nanotecnologia e os cabelos

Tese: Nanotecnologia e os cabelos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2013  •  Tese  •  737 Palavras (3 Páginas)  •  618 Visualizações

Página 1 de 3

Nanotecnologia e os cabelos

Conheça a Nanotecnologia, que reconstrói e reduz o volume dos cabelos

Os produtos são compatíveis com todos os tipos de cabelos e livres de substâncias proibidas que prejudiquem a saúde. O tratamento é desenvolvido com Proto-Lan KT, uma queratina lipossolúvel, e um composto Nanotecnlógico SME 253 com baixo peso molecular e com partículas de tamanho reduzidas, que possuem habilidade de penetrar no interior da fibra capilar preenchendo as fissuras do fio.

Essa técnica fará com que os seus cabelos fiquem hidratados, macios, sedosos, brilhantes e o que é melhor... sem volume, praticamente liso!

O primeiro passo para chegar a esse cabelo dos sonhos é lavar os fios duas vezes com o shampoo de limpeza hidratante Cleaner ph 7.5, que retira as impurezas do dia a dia enquanto prepara os cabelos para receber o Brushing.

O Brushing ph 5.0 restaura as ligações que promovem a forma do fio, mas não a alteram definitivamente. Atua como um repositor natural de massa protéica, promovendo hidratação e vitalidade aos cabelos.

Com os cabelos limpos, o profissional deverá aplicar o Brushing, mecha a mecha com pincel e pente, com pausa de dez a vinte minutos. Os cabelos devem ser secos totalmente com o secador, mas sem escová-los. Depois de secos, o profissional deve pranchar alinhando, deixar esfriar e enxaguar. Após esse processo, passar o Sealant.

O Sealant ph 2.5 foi desenvolvido para selar as cutículas do fio após o uso do Brushing. Cria uma película protetora fixando sua nova forma temporariamente. Finaliza cabelos alisados, com alto poder de hidratação e condicionamento resultando em um cabelo sedoso e macio.

O Sealant deve agir no cabelo por vinte minutos, logo após o profissional deve enxaguar os fios, secar com secador, novamente sem escová-los. Pronto! Agora os seus cabelos estão livres para brilhar.

Outra vantagem do tratamento é que os produtos da linha são duráveis e possuem alto rendimento – podem ser utilizado em mais de trinta e cinco aplicações. Ou seja, é satisfação garantida a salões de beleza e a clientes, tudo isso por um baixo custo.

Vale lembrar que antes de qualquer procedimento químico o cabeleireiro deve realizar o teste de mecha.

Nano!!

Nanotecnologia, você já deve ter ouvido essa palavra em algum lugar, não é mesmo? Pois ela está contida nos frascos mais poderosos para deixar a cabeleira linda.

Então, NANOTECNOLOGIA é a capacidade de criar coisas em seu menor tamanho possível. É na verdade um conjunto de técnicas que tem como objetivoa fabricação de produtos com dimensão menor do que 100 nanômetros. O prefixo “nano” vem do grego e significa anão e corresponde a bilionésima parte do metro ou à milionésima parte do milímetro.

Mas qual é a vantagem?

Com essa dimensão, menor que 100 nanômetros, é reduzido o peso molecular dos produtos e a penetração dos ativos no fio se torna mais fácil, tendo sua ação direcionada e potencializada.

Dessa forma os produtos se tornam cada vez mais eficazes para o consumidor, há uma melhoria no desempenho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com