TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O LEVANTAMENTO PLANIALTIMÉTRICO

Por:   •  6/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

TRABALHO

DE

LEVANTAMENTO PLANIALTIMÉTRICO

NOME: FLÁVIO HENRIQUE DE ANDRADE     RA:14320816      TURMA: A

NOME: JEAN PIERRE PEREIRA                      RA:14320692                                                                                              

ENGENHARIA CIVIL   9º PERÍODO                         PROF:

RELATÓRIO GERAL

                     O terreno locado é de forma que fosse escavado o menor volume de terra possível, aproveitando as áreas mais plana do terreno e jogando essa terra o máximo possível em áreas de aterros que possivelmente precisa de terra.

                   Foi também visado a melhor locação do terreno para facilidade de acesso de caminhes a rampa de entrada que tem uma certa inclinidade de 6% que de modo não atrapalhe o trafego de veículos pesado no terreno a ser construído.

                  É apenas por meio do levantamento planialtimétrico que se torna possível obter um conhecimento mais profundo e detalhado do terreno que esta sento avaliado. Também é possível saber mais sobre o seu relevo e, consequentemente, planejar o modo mais adequado e coreto de fazer as suas construções, assim como os procedimentos que lá serão realizados.

                 O levantamento planialtimétrico do terreno executado as cotas 4,5,6 estão relativamente mais elevados e planas do que as cotas 1,2,3 onde será feito o corte de terra e fazer o aterramento nas áreas mais baixas.

                 A área utilizadas será de 13.000m^2, contendo um barracão de 2.800m^2 com um leito carroçável de 9m, 1m de calçada utilizando um trafego em um único sentido, prevenindo o problema de congestionamento de caminhões, prevenindo também o tempo de carregamento dos caminhões, também pensando no caso que ocorra a quebra de algum caminhão os demais terão espaço para passa ao lado.

                 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (69.5 Kb)   docx (17.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com