TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MEMORIAL DESCRITIVO

Por:   •  16/1/2019  •  Resenha  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

MEMORIAL DESCRITIVO

  1. Solicitante:
  2. Finalidade

Instruir ação de usucapião urbano

  1. Endereço: Rua Jornalista Tobias Granja, n.º 77, Quadra B, Maceió-AL.
  2. Identificação e Caracterização da Região:

Região/Localização: Trata-se da região inserida na malha urbana do Município de Maceió – AL, ocupação predominante residencial unifamiliar, de padrão normal, apresentando facilidade de acesso. A região possui algumas áreas similares a sítios.

A região é formada por construções de médio padrão construtivo e possui uma média intensidade de tráfego de veículos e pedestre, o padrão do comércio observado é regular, sendo o imóvel localizado próximo ao acesso da Avenida Menino Marcelo via principal do bairro.

Serviços/Infraestrutura

É dotada de abastecimento de água através da concessionária estadual, CASAL. É dotada de rede de energia elétrica através da concessionária federal, ELETROBRAS. É dotada de transporte coletivo através do sistema rodoviário municipal. A maior parte das ruas são pavimentas, a rua do imóvel é uma exceção. Não possui sistema público de coleta de esgoto.

  1. Características e confrontações, localização, área, logradouro, número e de sua designação cadastral (Lei nº 10.267/2001):
  1. – Lote nº 77 da Quadra B, com frente para a Rua Jornalista Tobias Granja.

- Trata-se de lote de terreno urbano, plano e que mede na totalidade 300 m² confrontando do lado direito com a propriedade de Esaú Cirilo de Almeida , à esquerda com a propriedade de  Ana Laura Reis de Amorim Lisboa e nos fundos com a propriedade de José Cavalcante Vasconcelos, distante 106 m da curva de concordância com a Rua Teodomiro Deodato Santos à sudeste (da leitura da localização da imagem de satélite da prancha 01 do desenho) situada no bairro Antares.

      6. Profissional Responsável

        Nada mais tendo a acrescentar o presente trabalho é encerrado com 02 (duas) folhas impressas, sendo a última assinada e as demais rubricadas, além de seus anexos.

Maceió-AL, 06 de dezembro de 2018.

Engenheiro Ambiental, Sanitarista e de Seg. do Trabalho

CREA

ANEXO: PLANTA DE SITUAÇÃO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (59.6 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com