TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MEMORIAL DESCRITIVO

Por:   •  12/9/2021  •  Projeto de pesquisa  •  438 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

MEMORIAL DESCRITIVO

O presente memorial refere-se à descrição perimétrica de uma área de terra denominada como lote 005, da quadra 006, localizado de frente para a Rua, bairro, no município e comarca de, sendo propriedade CPF: com endereço a Rua, bairro, cidade de CEP:

O referido imóvel é delimitado por um polígono regular, com sua descrição demarcatória iniciada no ponto 1, que possui a distância de 40 metros em relação a esquina da atual Rua. Do ponto 1 segue em linha reta até uma distância de 25 metros até encontrar o ponto 2, fazendo divisa este alinhamento com o lote 06; do ponto 2 deflete à direita em 90º e segue em linha reta até uma distância de 10 metros até encontrar com o ponto 3, fazendo divisa este alinhamento com o lote 32; do ponto 3 deflete à direita em 90º e segue em linha reta até uma distância de 25 metros até encontrar com o ponto 4, fazendo divisa com o lote 04; do ponto 4 deflete à esquerda em 90º em uma distância de 10 metros, fazendo divisa com a Rua Ciro Monteiro, onde teve início e encerra o perímetro, perfazendo uma área de 250 m² (Duzentos e cinquenta metros quadrados). No referido Lote se encontra uma área construída de 96,7 m².

1.Observação: Os detalhes estruturais como: dimensão, posição e armadura estão detalhados no projeto estrutural.

2.Fundação: Sapatas isoladas de concreto armado. Concreto estrutural com resistência característica FCK= 25 Mpa – Classe C–25. Com aditivo impermeabilizante para concreto.O cobrimento do aço de 3 cm. Relação água/cimento menor ou igual a 0,6.

3. Pilares: Para dimensionamento foi utilizado o software TQS, considerando o índice de esbeltez de cada pilar, o  carregamento, os momentos fletores atuantes sobre o topo e sobre a base de acordo com a norma NBR 6118. Características dos pilares: concreto estrutural com resistência característica FCK= 25 Mpa – Classe C–25. Com cobrimento Do aço de 3 cm. Relação água/cimento menor ou igual a 0,6.

4.Vigas Superiores: As vigas serão compostas por concreto estrutural com resistência característica FCK= 25 Mpa – Classe C–25. Com cobrimento Do aço de 3 cm. Relação água/cimento menor ou igual a 0,6. O detalhamento estrutural das vigas, encontra-se no projeto estrutural.

5.Lajes: A laje utilizada será do tipo pré-moldada treliçada H12, com fechamento em EPS. concreto estrutural com resistência característica FCK= 25 Mpa – Classe C–25. Com cobrimento Do aço de 2.5 cm. Relação água/cimento menor ou igual a 0,6.Conforme orientação da NBR 6120.

DESCRIÇÃO DE MEDIDAS E CONFRONTAÇÕES

O lado esquerdo confrontando-se com o lote 004 inscrito em nome de, CPF: (proprietário) na Rua, nº , bairro, Cidade

_____________________________________

Local, dia mês e ano

Erik Rodrigues da Silva


...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (55.6 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com