TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Mundo Do Trabalho

Seminário: O Mundo Do Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  Seminário  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA EDUCACIONAL

FACULDADE ANCHIETA

RELATÓTIO DO AVA

AULA TEMA 2

ESTER CARMONA DE OLIVEIRA

SÃO BERNARDO DO CAMPO 2014

O MUNDO DO TRABALHO

1.De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

R: Todo profissional deve analisar em questão sua postura para sempre ter uma visão positiva, e pensar que o trabalho sempre trará benefícios para si próprio.

2. Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho?

R: as inovações tecnológicas estão interagindo entre o mundo, na comunicação, aumento da produtividade, e com as informações fica mais fácil buscar mais idéias. Porém por outro lado há um acúmulo de idéias, com muitas atividades envolvidas.Eles tem pressa para fazer tudo, ao mesmo tempo, a tecnologia é precisa, e a informação vem fácil, e não é preciso pensar e procurar a solução, pois as respostas vem de forma de que não será preciso pensar e nem questionar e sim copiar .

Resumo do texto

O trabalho na vida humana é fundamental, desde a pré história, com a evolução da sociedade veio também a tecnologia, que graças a capacidade do homem de transformar o meio ambiente em vive, e garantir o desenvolvimento constante.

O trabalho sofre mudanças significativas e com a globalização que transformou as formas de produção e o próprio mercado de trabalho. A economia mundial é uma dessas mudanças, que significa estabilidade de lucros e bons lucros para as empresas que se preocupam com o cliente, as inovações tecnológicas que cada dia vem revolucionando o mundo do mercado e cativando os clientes com mercadorias cada vez mais evolutivas.

Vemos também que essas tecnologias também tendem a proporcionar uma certa comodidade á comunidade pois cada vez mais as pessoas buscam facilidade e praticidade fazendo com que tudo fique mais fácil o acesso a tudo, á comunicação, tecnologia eletrônica, e muito mais sendo assim diminuindo a busca natural de pesquisas deixando o próprio cérebro descobrir e trabalhar, e até de pensar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com