TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Técnico De Segurança Do Trabalho

Por:   •  17/4/2023  •  Artigo  •  766 Palavras (4 Páginas)  •  52 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]ALBERTO VITAL BRASIL DA SILVA

Suzano | São Paulo · 11 9.7122-0141 | solteiro | 48 anos

M.T.E. 013.670-0 SP | instrutoralbertovital@gmail.com

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Profissional técnico em segurança do trabalho, contando 20 anos de experiência. Sou profissional comprometido e proativo em buscas de aprimoramentos técnicos com responsabilidades e resultados preventivos e positivos na gestão de meio ambiente, saúde e segurança do trabalho.

EXPERIÊNCIA

DE NOVEMBRO DE 2022 [pic 2]

UMC – UNIVERSIDADE MOGI DAS CRUZES/ OMEC ORGANIZAÇÃO MOGIANA DEEDUCAÇÃO E CULTURA

Realiza inspeção nos equipamentos de atendimento a emergências, gerenciamento da CIPA, realização da abertura de Comunicado de Acidente do Trabalho (CAT), emitir Permissão de Trabalho, realizar inspeção diária na central para verificação de irregularidades e itens não conformes, realizar SIPAT, integração de funcionários terceiros, realizar investigação de incidentes / acidentes do trabalho, bem como orientar os funcionários envolvidos, preencher planilha de indicadores mensalmente, participar da organização do simulado de abandono, ministrar treinamentos, acompanhar perícias.

DE JUNHO 2016 – ATUALMENTE

CONSULTOR/ASSESSOR EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO,

- INSTRUTOR EM CAPACITAÇÃO DE MÁQUINA PESADAS E NR’S

Serviço inerente na área de consultoria, em elaboração de documentos como (PPRA, LTCAT, PPR, PGR, PCMSO, analise ergonomica do trabalho AET) inspeções de segurança, treinamentos de colaboradores em normas regulamentadoras, entre outros trabalhos pertinentes a segurança e medicina ocupacional.

Revisão e implantação da política de segurança, saúde e meio ambiente, auditoria (ISO 14001 e OSHAS 18 000), auditoria de segurança, formação da gestão da CIPA. elaboração e acompanhamento da SIPAT.

Manuseio com equipamentos de medições: ruídos pontuais, dosimetria, poeira, iluminância (Luxímetro), calor e vapores orgânicos;

DE JUNHO 2015 – JUNHO 2016

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO

- ASSESSOR TÉCNICO

Serviço inerente na área de consultoria, em elaboração de documentos como (PPRA, LTCAT, PPR, PGR, PCMSO, LTI, RELATÓRIO ERGONOMICO) inspeções de segurança, treinamentos de colaboradores em normas regulamentadoras, entre outros serviços coerentes a segurança e medicina ocupacional.

DE OUTUBRO 2014 – ATÉ JUNHO 2015

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, ATENTO DO BRASIL

Realizava inspeção nos equipamentos de atendimento a emergências, gerenciamento da CIPA, realização da abertura de Comunicado de Acidente do Trabalho (CAT), emitir Permissão de Trabalho, realizar inspeção diária na central para verificação de irregularidades e itens não conformes, realizar SIPAT, integração de funcionários terceiros, realizar investigação de incidentes / acidentes do trabalho, bem como orientar os funcionários envolvidos, preencher planilha de indicadores mensalmente, participar da organização do simulado de abandono, ministrar treinamentos, acompanhar perícias.

DE OUTUBRO 2007 – ATÉ JUNHO 2012

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, RÁDIO E TELEVISÃO RECORD S.A

Acompanhamentos dos programas de segurança do trabalho, fiscalizando e inspecionando todos os postos de trabalho da empresa, avaliações técnicas, fornecer e orientar o uso de EPI's, gestão da CIPA e SIPAT, estudos, métodos e técnicas, para prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, acompanhamento de Perícias trabalhistas e outras atividades correlatas a área do SESMT.[pic 3]

Cumprir e fazer cumprir as normas regulamentadoras e procedimentos de acidente, combate a incêndio e de primeiros socorros. Elaborar e executar projetos de normas e sistemas para programa de segurança do trabalho, desenvolvendo estudos e estabelecendo métodos e técnicas, para prevenir acidentes do trabalho e doenças profissionais, acompanhamento de obras em postos transmissores, acompanhamento em espaço confinado, plano de abandono de área em edifício comercial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (92.6 Kb)   docx (206.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com