TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O princípio operacional do viscosímetro de Stokes

Por:   •  25/5/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  651 Palavras (3 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 3

The Bulldozer (2015)

O desenho da escavadora está baseado em um tanque, com degraus, em vez de rodas. Uma bateria de ácido e chumbo utilizando ácido sulfúrico a 30% dentro de um tubo de PVC é ligado ao motor que move o veículo para a frente até que um controlador Arduino sensível à luz de um LED é obstruído por uma reação de iodo do relógio e para o carro.

Cowboy Kent (2014)

Veículo alimentado com gás pressurizado que funciona através da corrente de dióxido de carbono a 25psig (sublimação a partir de gelo seco) diretamente para o motor pneumático a partir do vaso de reação. Uma válvula de solenoide de três vias está aberto na linha de partida, seguido de uma injeção de ácido clorídrico e mecanismo de paragem reagentes.

O mecanismo de paragem é uma reação entre acetato de etilo e hidróxido de sódio, uma reacção de hidrólise de base que faz com que a condutividade da solução para alterar, o que é medido por uma sonda ligada a um controlador de micro Arduino.

Runner touro (2013)

O gás hidrogénio é armazenado num recipiente de pressão industrial de 1 L com um PMSA de 1800psig. Na linha de partida, uma válvula de esfera é aberto, liberando hidrogênio para uma célula de combustível. O vapor de água entra exausto um permutador de calor onde é condensado e drenado para o mecanismo de paragem contendo uma solução de NaCl.

Um micro controlador Arduino mede a condutividade da solução de sal e desliga o motor quando um certo diluição é atingido.

Touro Runner (2013)

 O gás hidrogênio armazenado E num Recipiente de pressao industrial de 1 L com hum PMSA de 1800psig. Na Linha de partida, Uma válvula de esfera de e Aberto, liberando hidrogênio parágrafo Uma célula de Combustíveis. O vapor de Água Entra exausto hum permutador de calor Onde E condensado e drenado PARA O Mecanismo de Paragem contendo Uma Solução de NaCl.

 Um micro controlador Arduino mede a condutividade da Solução de sal e Desliga o motor de when Um certo diluição E atingido.

Estenda-a-Bull (2013)

Uma reação de bicarbonato de sódio e ácido acético para produzir dióxido de carbono gasoso é introduzido num tubo achatada sobre uma bobina, como se enche, o êmbolo se move para a frente. Os batentes de carro com base na quantidade de gás produzido, o que é estequiometricamente controlada.

Runner touro (2012)

A reação de célula seca zinco-carbono ocorre dentro de múltiplas células ligadas em série e em paralelo para obter a tensão e a corrente necessária para uma bateria que é ligado a um micro controlador Arduino. O mecanismo de paragem é um relógio de reação (geralmente conhecido como Old Nassau ou o Dia das Bruxas), composto de metabissulfato de sódio, mercúrio (II), cloreto de potássio e iodato.

Bull-Dozer (2011)

A reação de formação de gás da folha de alumínio e uma solução de hidróxido de sódio a 50% tem lugar in situ num vaso reacional de aço inoxidável de 1L Swagelok para produzir hidrogénio. Na linha de partida, uma válvula de esfera é aberto, liberando o gás de hidrogênio armazenado a uma turbina de design personalizado, que consiste de pás que giram para produzir eletricidade.

2. Cloreto de potássio e goma de mascar

O cloreto de potássio (KCl) é aquecido e quando entra em contato com a bala de goma, uma reação incrivelmente exotérmica acontece. Interessante é notar que uma reação é exotérmica principalmente quando podemos perceber a transferência de energia (bem notável pelas chamas) do sistema reacional, que é o tubo de ensaio que contém o sal e a bala, para o meio externo. Se o oposto acontecesse, ou seja, se o tubo resfriasse e chegasse até mesmo a congelar, como em alguns casos, notaríamos que a reação é endotérmica ("endo" também vem do grego e significa "dentro", "para dentro"). Assim, o sistema reacional absorveria a energia na forma de calor e a armazenaria no produto da reação, que, consequentemente, teria mais energia que os reagentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (110.7 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com