TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O projeto "Adopção de SBO"

Tese: O projeto "Adopção de SBO". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2014  •  Tese  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivo de Marketing:

Apos varias reuniões com o nosso cliente identificamos o objetivo principal da Mondialle Banheiras que era não somente a divulgação da marca mas a fidelização e concretização da mesma junto a sua cidade de origem Santa barbara d'oeste elevando o conhecimento da Mondialle em 40% com o envolvimento da população, juntos pensamos em como poderíamos adotar um meio de fazer a marca ser lembrada como sendo parte da comunidade e do povo barbarense, tendo isso em vista decidimos adotar ações sociais que fidelizassem a marca com a cidade de maneira tal que ela fosse lembrada sendo associada com a cidade.

Ultimamente ações voltadas para o bem estar social e para a questão da responsabilidade social, está crescendo cada dia mais.

Até mesmo as empresas de finalidade lucrativa, estão cada vez mais investindo em ações sociais, muitas delas para se manterem diferenciadas e competitivas em seus segmentos.

Para a Mondialle pensamos em diversas áreas como : educação, lazer, recreação e conscientização do meio ambiente. Visamos juntamente com essas ações compromisso, responsabilidade e o bem ao próximo, assim agregando valores e habilidades que serão aproveitadas em sua vida pessoal e profissional.

O projeto “ Adotando SBO” busca atuar em áreas cujas necessidades estejam alinhadas com a visão, missão e valores praticados pela Mondialle, para que fiquem evidenciados na vida dos colaboradores e sociedade que encabeçarão e participarão das atividades.

Para que esse projeto seja desenvolvido é necessário dispor de recursos financeiros, propomos que todas as ações feitas pela Mondialle devem ser regulamentadas internamente.

Com essas ações a empresa pretende preencher os espaços vazios que a maioria das crianças e jovens carentes possuem, ficando a maior parte de seus tempos na rua, após suas atividades escolares.

A Mondialle Pretende ser uma empresa que agrega valores educacionais e profissionais estando engajados na formação dos cidadãos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com