TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O que é o Google App Engine?

Seminário: O que é o Google App Engine?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  Seminário  •  441 Palavras (2 Páginas)  •  363 Visualizações

Página 1 de 2

O que é o Google App Engine?

Google App Engine permite que você execute aplicativos da web na infraestrutura do Google . Aplicativos App Engine são fáceis de construir , fácil de manter e fácil de escalar como o seu tráfego e necessidades de armazenamento de dados crescer. Com o Google App Engine , não há servidores para manter : Você acabou de fazer upload de seu aplicativo e ele está pronto para servir os seus utilizadores.

Você pode servir o seu aplicativo a partir de seu próprio nome de domínio (como http://www.example.com/ ) usando o Google Apps. Ou , você pode servir o seu aplicativo usando um nome livre no domínio appspot.com . Você pode compartilhar a sua aplicação com o mundo, ou limitar o acesso a membros de sua organização .

Google App Engine suporta aplicativos escritos em diversas linguagens de programação . Com o ambiente de tempo de execução Java do App Engine , você pode construir o seu aplicativo usando tecnologias padrão Java, incluindo a JVM , servlets Java e da linguagem de programação Java - ou qualquer outro idioma usando um interpretador ou compilador baseado em JVM , como JavaScript ou Ruby. App Engine também apresenta um ambiente de execução Python , que inclui um interpretador Python rápido ea biblioteca padrão do Python . App Engine também apresenta um tempo de execução PHP, com suporte nativo para o Google Cloud SQL e Google Cloud Storage que funciona exatamente como o uso de uma instância local mySQL e fazer arquivo local escreve . Finalmente, App Engine fornece um ambiente de tempo de execução Go que roda nativamente código compilado Go . Estes ambientes de tempo de execução são construídos para garantir que seu aplicativo é executado de forma rápida, segura e sem interferência de outros aplicativos no sistema.

Com o Google App Engine , você só paga pelo que usa . Não há custos de set-up e sem taxas de retorno . Os recursos seu aplicativo usa , tais como armazenamento e largura de banda, são medidos pelo gigabyte , e cobrado a preços competitivos. Você controla as quantidades máximas de recursos seu aplicativo pode consumir , por isso fica sempre dentro do seu orçamento .

App Engine não custa nada para começar. Todos os aplicativos podem usar até 1 GB de armazenamento e CPU e largura de banda suficiente para suportar um aplicativo eficiente que serve cerca de 5 milhões de page views por mês, absolutamente livre. Quando você ativar o faturamento para a sua aplicação , seus limites livres são ressuscitados, e você só paga por recursos que você usa acima dos níveis livres.

Por que o Google App Engine ?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com