TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Google Apps

Seminário: Atps Google Apps. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  Seminário  •  740 Palavras (3 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 3

ETAPA 1

Planejamento

É o processo de decidir sobre os recursos humanos que serão necessários para atingir os objetivos empresariais, dentro de um determinado período de tempo. Trata-se de antecipar quais forças de trabalho e talentos humanos serão necessários para a realização de uma ação organizacional futura.

A tarefa de contratar pessoal começa com uma previsão sobre quantas pessoas – e de que tipo – serão necessárias para realizar o trabalho na empresa. Essa atividade é conhecida como "Planejamento de Recursos Humanos" e alguns autores o definem como o processo de prever e promover o movimento de pessoas para dentro – internamente – ou para fora de uma organização, com o objetivo de apoiar a estratégia de negócios da organização. O Planejamento de Recursos Humanos consiste de quatro fases:

• Planejamento para as necessidades futuras: um profissional de RH estima de quantas pessoas – e com que habilidades – a organização irá necessitar para operar num futuro previsível

• Planejamento para a rotatividade futura: o profissional prevê quantos funcionários atuais permanecerão na empresa e, a diferença entre este número e o número de empregados necessários, o levará à próxima etapa.

• Planejamento para recrutamento, seleção e demissões: a organização precisa se envolver em atividades de recrutamento, seleção e demissões a fim de alcançar o número necessário de empregados.

• Planejamento para treinamento e desenvolvimento: uma empresa sempre precisa de trabalhadores experientes e competentes e, esta etapa, envolve o planejamento e as providências para programas de treinamento e de desenvolvimento que assegurem o suprimento contínuo de pessoas com habilidades adequadas.

Etapa 2

Google apps

Utilize o Google APPS e deixe o Google ser seu servidor de E-mails

Aqui nós vamos falar um pouco sobre o Google APPS, vamos explicar o que é este serviço do Google, quais são as vantagens para os utilizadores e como configurar o serviço.

Sobre o Google Apps:

Google APPS é um serviço grátis de servidor de e-mails do Google, o serviço pode ser utilizado por qualquer empresas ou pessoa que tenha um domínio registrado em qualquer extensão (.com.br, .com, .org, .info, .biz…).

Primeiro é preciso dizer que não haverão alterações em seus e-mails, eles ficarão exatamente como se tivessem sido criados por você no painel de controle de sua hospedagem e nenhum cliente seu ou qualquer pessoa poderá saber que é o Google que está hospedando seus e-mails.

O Google não colocará propagandas nem qualquer texto em suas mensagens e não fará nenhuma alteração no nome de seu e-mail, o nome de seu e-mail será algo do tipo: “email@seudominio.com.br” ou “email@dominio.com”, o nome do Google não aparece em nenhum momento.

Utilizando o Google APPS você terá acesso ao painel de controle do serviço, com o painel de controle você poderá criar e deletar contas de e-mail, criar páginas em HTML simples que serão hospedadas pelo Google, ativar e desativar serviços diversos para seu APPS e colocar seu nome ou o nome de sua empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com