TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM I E II

Trabalho Universitário: PIM I E II. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2013  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  347 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

A globalização dos mercados torna mais premente as questões da qualidade, que já é uma filosofia de atuação nas empresas modernas e competitivas, tornando-se cada vez mais numa questão de acesso a mercados mais exigentes. O interesse crescente em produzir com qualidade e demonstrá-lo é uma diferenciação positiva, que se firma em todos os segmentos do mercado. E é pensando em demonstrar essa qualidade, que a empresa Imagem Comunicação & Marketing vem a cada dia que passa mostrando todo o seu potencial no ramo da publicidade e propaganda. Este relatório busca abordar, através do conhecimento das matérias já estudadas, alguns dos principais conceitos desta empresa, tais como: Estratégias e Planos; Indicadores; Clientes e Mercado. A empresa só presta tais serviços porque tem profissionais talentosos e competentes, e este quesito deu à Imagem Publicidade a credibilidade e o respeito, permitindo, a partir de então, a soma dos talentos a seu serviço na criação, arte, mídia, planejamento, pesquisa e administração. Fez-se, portanto, de suma importância para ampliação de conhecimento, botá-los em prática, pois isso possibilitará experiência para encararmos as mais diversas situações que o mercado de trabalho nos reserva.

INTRODUÇÃO

No mundo de hoje, onde a cada dia que passa a comunicação ganha novas formas, são imprescindíveis saber como e de que maneira aplicar essa comunicação.

Este projeto buscará, com base na aprendizagem adquirida durante o primeiro semestre do curso de Gestão em Tecnologia da Informação, da UNIP – Campus Santarém, mostrar através de pontos chave dentro de uma organização empresarial, como a empresa Imagem Comunicação & Marketing desenvolve suas atividades.

Tal projeto engloba conceitos e aplicações que a cada dia que passa se tornam útil nesse mercado de trabalho tão competitivo, tais como formas e tipos de linguagens, para que o conteúdo seja interpretado de forma clara e seja bem entendido. Além de fluxogramas, que é uma ferramenta utilizada frequentemente para mostrar os métodos e conceitos nos mais diversos setores da empresa.

Foram feitas visitas in loco na empresa, e com o conhecimento sobre as disciplinas estudadas durante este primeiro semestre e também com a ajuda dos colabores da Imagem, pôde-se fazer este Projeto Integrado Multidisciplinar que veremos a seguir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com