TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM SEGURANÇA UNIP

Exames: PIM SEGURANÇA UNIP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2014  •  824 Palavras (4 Páginas)  •  846 Visualizações

Página 1 de 4

No servidor onde será desenvolvido, testado e implantado o sistema Web 3.0 será configurado o firewall do sistema operacional Windows Server 2008 R2 de forma cautelosa para que nem uma informação seja copiada por funcionários como ocorreu no caso em que o funcionário José da Silva Levou documentos confidencias para fora da empresa.

Será tomado algumas medidas de precaução no ambiente de desenvolvimento do projeto como o bloqueio de mídias removíveis e bloqueio de envio de emails ou postagem de documentos.

Neste caso em que vazou informações vamos tratar de finalizar e registrar nosso projeto o quanto antes para comprovar a autenticidade do mesmo. Distanciar a pessoa responsável pela vazão de documentos e registrar a ocorrência junto a policia.

Se o projeto for considerado e levado a publico como o coordenador do curso de engenharia tentou classificar o Web 3.0 a vulnerabilidade do sistema será muito grande já que um grande público poderá ter acesso a detalhes da estrutura do mesmo isso pode comprometer a segurança das informações.

Após a implantação do projeto o serviço do sistema não só poderá como devera se tornar público pois foi projetado pra um grande publico conhecer e utilizar o mesmo.

ANEXO:

Windows Server 2008 R2 Web Edition

Especificamente criado como um servidor Web para uma única finalidade, o Windows Server 2008 R2 Web Edition representa a próxima geração de recursos de infra-estrututra Web para sistemas operacionais de servidor Web.

Os provedores de serviços e organizações com hospedagem própria que precisam de funcionalidade Web avançada são os

maiores beneficiários deste sistema operacional de servidor Web econômico e eficiente. Integrado ao IIS 6.0, cuja arquitetura foi recentemente modificada, ao ASP.NET e ao .NET Framework, o Windows Server 2008 R2 Web Edition permite que qualquer organização implante páginas, sites, aplicativos e serviços Web com rapidez.

Desenvolvido para serviço e hospedagem de Web dedicados, o Windows Server 2008 R2 Web Edition oferece uma solução de finalidade única para provedores de serviços de Internet, desenvolvedores de aplicativos e outras pessoas que utilizam ou implantam funcionalidade específica para a Web. O Windows Server 2008 R2 Web Edition aproveita as vantagens dos aprimoramentos do IIS (Internet Information Services) 6.0, do Microsoft ASP.NET e do Microsoft .NET Framework para facilitar a construção e a hospedagem de aplicativos Web, páginas Web e Web services XML.

O Windows Server 2008 R2 Web Edition oferece os seguintes benefícios:

Uma plataforma altamente eficaz para implantações de intranet e Internet ASP.NET. O Windows Server 2008 R2 Web Edition inclui o IIS 6.0, cuja arquitetura foi recentemente modificada, o ASP.NET e o Microsoft .NET Framework.

Funcionalidade de serviço Web dedicada, com SMP (suporte para multiprocessamento simétrico) de duas vias, 2 GB de RAM e dez conexões SMB (bloco de mensagens de servidor) de entrada para publicação de conteúdo.

Um servidor Web econômico a preço competitivo para organizações com hospedagem própria que precisam implantar páginas, sites, aplicativos e serviços Web rapidamente.

Utilização:

O Windows Server 2008 R2 Web Edition só pode ser usado para implantar páginas, sites,

aplicativos e serviços Web. Os clientes podem usar o Windows Server 2008 R2 Web Edition para instalar o seguinte:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com