TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM VI

Artigos Científicos: PIM VI. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2013  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  1.802 Visualizações

INTRODUÇÃO

O objetivo deste edital é criar uma Autoridade Certificadora na cidade de Curitiba, para que todos os cidadãos deste município tenham seus documentos cadastrados em um único cartão (Smart Card).

A proposta inclui um novo modelo de documento, contendo apenas um código numérico para cada cidadão (CPF), onde os códigos posteriores de três dígitos identificam os outros documentos (RG, Titulo Eleitoral e CNH).

Haverá necessidade de contratação de pessoal especializado na prestação deste tipo de serviço, além de abertura de concurso público para contratação de técnicos em criação e administração de banco de dados.

A empresa responsável pela implementação do projeto deverá garantir fidelidade total aos requisitos apresentados, de forma a garantir a aplicabilidade do projeto.

EDITAL

A PREFEITURA DA CIDADE DE CURITIBA, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura de Convite, a se realizar no dia 19 de junho de 2010, às 23:00 horas, no BlackBoard Academic Suite da Unip Interativa, para execução do objeto deste Edital, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com alterações posteriores das Leis 8.883/94 e nº 9.648/98.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com