TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDICIPLINAR - IDIVIDUAL -2º SEMESTRE:

Trabalho Escolar: PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDICIPLINAR - IDIVIDUAL -2º SEMESTRE:. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  1.820 Palavras (8 Páginas)  •  614 Visualizações

Página 1 de 8

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 LIVROS DE REDES de COMPUTADORES.............................................................4

3 CARACTERIZAÇÃO E PROJETOS DE UMA EMPRESA RESPOSÁVEL SOCIALMENTE 5

4 LIVROS QUE PODERIAM SER CATALOGADOS NA LOCADORA 6

5 STORED PROCEDURE CRIAÇÃO E EXECUÇÃO ........................................... 7

6 PESQUISA E APRESENTAÇÃO DE FERRAMENTA ORM (ORM) 8

7 CONCLUSÃO........................................................................................................ 9

8 REFERENCIAS....................................................................................................... 9

1. INTRODUÇÃO.

Abordaremos nesta produção textual toda a matéria referente ao 5º Período do curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, neste contexto será mostrado o resultado da pesquisa de seis livros de redes de computadores com seus respectivos autores sendo referenciado, quanto a comunicabilidade será mostrado como podemos aplicar este conceito no ambiente da “Nossa Locadora de Livros” justificando a aplicação do conceito no ambiente referido, será mostrado através de pesquisa os sistemas multiprogramáveis e com múltiplos processadores identificando suas características mais predominantes, e também as segurança em códigos PHP, com base nos conhecimentos de projetos de sistemas descreverei as necessidades do projeto levanto em consideração a Elaboração das atividades necessárias para a Análise do Projeto do sistema com seus respectivos responsáveis e em seguida será demostrado o cronograma das atividades relacionadas na elaboração das atividades necessárias para a analise do projeto.

2. LIVROS DE REDES DE COMPUTADORES.

“Tecnologia de Rede de Computadores”, Autor Dantas, Mario, De forma moderna, o livro aborda as redes de comunicação e de computadores, apresentando protocolos de alto desempenho, os ambientes wireless, de cluster e grid computing. Os principais tópicos são - frequência e sinal; transmissão analógica e digital; modulação, codificação e multiplexação. Junto com a obra vem uma tabela colorida de atribuição de faixas de frequência no Brasil.

“Rede de Computadores e a Internet”, Autor James F. Kurose & Keith W. Ross, Na primeira edição, foi proposta uma inovação no estudo dos conceitos fundamentais de redes de computadores: a visão top-down - isto é, começando na camada de aplicação e descendo até a camada fí¬sica. Nesta edição, revisada e atualizada, essa abordagem foi mantida, deixando inalterados os aspectos mais importantes. No entanto, ela apresenta mudanças significativas: um novo capí¬tulo sobre redes sem fio e redes móveis, material novo e mais abrangente sobre redes P2P, BGP, MPLS, segurança na rede, roteamento broadcast e endereçamento e repasse na Internet.

Arquitetura de Rede de Computadores, Autor Maia, Luiz Paulo, O livro 'Arquitetura de Redes de Computadores' tem o objetivo de apresentar a estrutura e o funcionamento das redes de computadores de forma atual, abrangente e, principalmente, didática. O livro aborda as principais tecnologias relacionadas às redes de computadores, apresentando padrões de mercado consagrados como, por exemplo, os utilizados na Internet e redes locais Ethernet.

Comunicação de Dados e Rede de Computadores, Autor Forouzan, Behrouz A, Apresenta, por meio de uma abordagem abrangente e acessível à teoria e aplicação de rede, as características de dispositivos utilizados nas redes de comunicação com computadores empregando o modelo de cinco camadas da Internet como estrutura para o texto. Isso não apenas pelo fato de o entendimento completo desse modelo ser essencial para a compreensão da teoria de redes mais recente, como também por ele se basear em uma estrutura de interdependência em que cada camada é construída sobre a camada que está abaixo dela e suporta a camada imediatamente superior.

Redes de Computadores: Uma Abordagem Top-down, Autor Behrouz A. Forouzan; Mosharraf, Firouz, O livro reúne duas características importantes: a apresentação dos conceitos usando protocolos em camadas da Internet e da pilha de protocolos TCP/IP, e a abordagem top-down, ou de cima para baixo, que começa explicando os conceitos mais próximos da camada de aplicação até chegar à camada física. O leitor consegue identificar situações do seu dia a dia antes de passar aos detalhes de implementação usando os serviços das demais camadas. Trata-se de uma obra essencial para estudantes de informática, sistemas de informação, ciência da computação, engenharia elétrica e engenharia da computação e afins.

Redes de Computadores - Use a Cabeça! Autor, Anderson, Al; Benedetti, Ryan, Este livro é seu parceiro na sua jornada passo a passo de administrador de rede júnior até guru, não apenas com respostas, mas também com as explicações para suportá-las. Você está procurando problemas na sua rede de fibra? Você acabou de descobrir que as plantas que você recebeu deixaram de fora passagens de cabos maiores? Seja DHCP ou NAT, mapeamento de porta ou fraude de IP, roteadores ou switches, você vai aprender o que está realmente acontecendo ... e como resolver os problemas que podem parar sua rede.

3 QUESTÕES PARA IDENTIFICAR ONDE O SISTEMA SERÁ IMPLANTADO BASEADO NO DIAGRAMA DE IMPLANTAÇÃO.

2.1.1 Terão um servidor para aplicação e outro servidor para banco de dados?

R: Não

2.1.2 Quais as configurações atuais do servidor que será utilizado para a implantação do sistema?

FABRICANTE HP

PROCESSADOR (FAMÍLIA) INTEL QUAD-CORE XEON

PROCESSADOR (VELOCIDADE MHZ) 2,66 GHZ

QUANTIDADE DE PROCESSADORES 2 (DOIS)

CONTROLADORA DE DISCO HP Ultra 320 SCSI PCI-Express

Capacidade Disco (GB) 10x146 Gb

Memória (MB) 16 Gb

Sistema Operacional WINDOWS SERVER 64 BITS

Rotina de Backup FITA

No-Break SIM

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.4 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com