TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR III

Tese: PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR III. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  Tese  •  484 Palavras (2 Páginas)  •  665 Visualizações

Página 1 de 2

FCG - FACULDADE CAMPO GRANDE

Antonio Marcos Rodrigues Azevedo

Arley Correa

Carlos Antonio F. Peralta

Fabio Canindé da Silva

Lucas Freitas

Rafaela Vieira Vilassanti

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR III

CONECT CONTROL

Trabalho apresentado como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão de Redes de Computadores, apresentado à Banca Examinadora da FCG– Faculdade de Campo Grande, MS, sob a orientação do Professor e Coordenador de Curso Adriano dos Santos.

Campo Grande, MS

2012

TERMO DE APROVAÇÃO

Projeto Integrado Multidisciplinar III apresentado por Antonio Marcos Rodrigues Azevedo, Arley Correa, Carlos Antonio F. Peralta, Fabio Canindé da Silva, Lucas Freitas e Rafaela Vieira Vilassanti como exigência parcial para a obtenção do título de tecnólogo em gestão de redes de computadores à banca examinadora da FCG – Faculdade de Campo Grande, MS, obteve conceito_______, para aprovação no segundo e terceiro semestre.

BANCA EXAMINADORA

______________________________________

(FCG/MS)

_________________________________________________

(FCG/MS)

_________________________________________________

(FCG//MS)

CAMPO GRANDE, MS, _____ DE _____________ DE 2012

Dedicatória

Dedicamos este trabalho aos nossos mestres educadores, que não medem esforços para nos passar todos os conhecimentos necessários para nos tornamos ótimos profissionais, competentes, versáteis e seguros daquilo que estamos fazendo.

Agradecimentos

Agradecemos primeiramente a Deus pela grande oportunidade na vida que estamos recebendo. Depois a nossos pais que sempre batalharam muito para nos proporcionar o mínimo de conforto e suporte para todos os desafios da vida.

Agradecemos ainda e principalmente aos nossos colaboradores da Empresa objeto de estudo deste projeto que abriram as portas de sua empresa nos dando total autonomia de ações para o desenvolvimento deste estudo.

Resumo

Neste projeto será apreciada toda a estrutura de rede da empresa CONECT CONTROL, serão apresentadas as principais características da empresa, desde a sua área de atuação no mercado, seus fornecedores, até o cenário real de sua rede de dados, colocando em pauta seus principais protocolos, aplicativos de rede, banco de dados,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com