TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Personagens relevantes nos projetos

Abstract: Personagens relevantes nos projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Abstract  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  307 Visualizações

Personagens relevantes nos projetos

Ao longo dos anos observaram uma discussão e uma evolução sobre o conceito projeto entre os autores.

Tuman (1983) definia projeto como uma organização de pessoas dedicadas tentando atingir um proposito e objetivo especifico, envolvendo gastos, ações únicas ou empreendimentos de altos riscos no qual tem que ser complementado em certa dada por um valor em dinheiro com uma expectativa de desempenho.

Iso 1006(1997) definia projeto como um processo único, constituído de grupos de atividades coordenadas e controladas com data para inicio e fim, empreendimento com um objetivo com requisitos específicos com limitação de tempo custos e recursos.

Slack et al.(2002) definia projeto como um conjunto de atividades , que tem um ponto inicial e um estado final definidos, que tem meta definida e usa um conjunto definido de recursos.

PMI- Projeto Management Institute (PMBok, 2000)definia projeto em termos de suas características distintas, como sendo um empreendimento temporário feito para criar um produto ou serviço .

Essas definições mostram a determinação das metas e recursos a serem utilizados que compõem a necessidade para que um projeto consiga desenvolver as atividades pedidas.

A importância do projeto para as organizações e a necessidade de inovar os seus processos, produtos ou serviços e determinante para a conquista de vantagens competitivas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com