TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa De Mercado

Artigos Científicos: Pesquisa De Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  479 Palavras (2 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 2

1 PESQUISA DE MERCADO

1.1 A pesquisa de mercado tem como conceito identificar, solucionar problemas. Portanto para aplicar a Microsoft acredito que deve ser feita uma pesquisa de mercado entre seus clientes, os que estão sentindo mais dificuldade na aceitação de novos produtos mostrando a eles a inovação em tecnologia com novos equipamentos, a questão é promover rentabilidade na economia e não de obra e seus lucros. Com isso mantê-los como clientes e parceiros com melhor padrão sem se preocupar em perdelos para concorrência.

1.2 Acreditar no potencial de tecnologia investimentos e inovação de novos equipamentos, produtos e serviços, ampliar a linha de novos cliente, além de manter sua linha de cientes já existentes se tornando seguro para enfrentar a competitividade de seus concorrentes

2 MARKETING

Este é conceito Marketing estratégico o qual se deve ficar atento aos concorrentes,pesquisando qual forma que está sendo trabalhado o mercado,para manter se atualizado e estrategicamente ter novas ideias mostrando seu diferencial.

É um produto que pode ser adquirido por todas as classes sociais, é manuseado por ambos os sexos independente de idade, encontrado em todas as lojas eletroeletrônico. Independente da marca com variador de preço.

2.1 Propaganda quando forma apresentação e promoção não pessoais de ideias, mercadorias ou serviço por um anunciante, identificado.

2.2 Promoções de vendas é uma variedade de incentivo de curto prazo para encorajar experimentação ou compra produtos ou serviço.

2.3 Relações públicas e publicidade é uma variedade propagandas elaboradas para promover e proteger a imagem de uma empresa ou seus produtos.

2.4 Venda pessoal é interação pessoal cara a cara com um ou mais compradores potencias visando apresenta produtos ou serviços, responder perguntas e retirar pedidos.

3.5 Marketing direto utilizado através dos correios, telefone, fax, email ou internet para comunicar diretamente com cliente especifico e potenciais ou lhe solicitar uma resposta direta.

3 Negociação

3.1 Concorrência é quando uma pessoa possui algo e gera uma disputa.

3.2 Riscos uma questão da autonomia, você assume autoridade e o risco, a responsabilidade do ato é sua. A principal

3.3 O tempo na negociação é o ponto de apoio para projetar o negócio. O sistema tempo tem que ser flexivo de forma a ajustar-se a situação em constantes mudanças. Um pano deve ser criado para atender as necessidades especificas de um indivíduo ou situação auxiliando o fator tempo.

3.4 informação é o ato ou efeito de informar-se participar ter conhecimento amplo e bem fundamentado, resultado da análise e combinação de várias informes. A informação é a questão central no processo de negociação .

Quanto mais informação em uma pesquisa tiver sobre outra, destacando suas necessidades reais,melhor será seu desempenho pois a busca de informação pode mudar o rumo de uma negociação. As influências das informações sobre os limites de tempo podem ser decisivas levando em conta a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com