TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim 3 Unip

Casos: Pim 3 Unip. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  481 Visualizações

Página 1 de 2

Na primeira vez que você se conectar a uma rede, deve escolher um local de rede. Isso define automaticamente as configurações de firewall e segurança adequadas para o tipo de rede a que se conecta. Se você se conectar a redes em locais diferentes (por exemplo, uma rede em casa, em uma lanchonete local ou no trabalho), a escolha de um local de rede pode ajudá-lo a garantir que o computador está sempre definido para um nível de segurança adequado.

Há quatro locais de rede:

Escolha Rede doméstica para redes domésticas ou quando você conhecer e confiar nas pessoas e dispositivos na rede. Os computadores em uma rede doméstica podem pertencer a um grupo base. A Descoberta de rede fica ativada em redes domésticas, o que permite que você veja outros computadores e dispositivos em uma rede e permite que outros usuários da rede vejam seu computador. Para obter maiores informações, consulte O que é descoberta de rede?

Escolha Rede de trabalho para pequenas empresas ou outras redes de local de trabalho. A Descoberta de rede, que permite que você veja outros computadores e dispositivos em uma rede e permite que outros usuários da rede vejam seu computador, é ativada por padrão, mas não é possível criar ou ingressar em um grupo base. Para obter maiores informações, consulte O que é descoberta de rede?

Escolha Rede pública para redes em locais públicos (como lanchonetes ou aeroportos). Esse local foi criado para impedir que o computador fique visível para outros computadores próximos a você e para ajudar a proteger o computador de qualquer software mal-intencionado da Internet. A opção Grupo Base não está disponível em redes públicas e a descoberta de rede fica desativada. Você também deve escolher essa opção se estiver conectado diretamente à Internet sem usar um roteador ou se tiver uma conexão de banda larga móvel.

O local de rede Domínio é usado para redes de domínio, como aquelas em locais de trabalho em empresas. Esse tipo de local de rede é controlado pelo seu administrador de rede e não pode ser selecionado ou alterado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com