TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim II Logística Ambev

Dissertações: Pim II Logística Ambev. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/12/2014  •  9.307 Palavras (38 Páginas)  •  2.000 Visualizações

Página 1 de 38

UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

“FOBEV”

JUNDIAÍ

2014

UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

“FOBEV”

AUTORES: CESAR AUGUSTO ZGNANI RA: C01HEE-7

GUILHERME PESSINI RA: C01064-2

MATHEUS HENRIQUE LA TORRE RA: C117GH-7

VINICIUS ARAUJO DE OLIVEIRA RA: C0509E-3

JUNDIAÍ

2014

UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

AUTORES: CESAR AUGUSTO ZGNANI RA: C01HEE-7

GUILHERME PESSINI RA: C01064-2

MATHEUS HENRIQUE LA TORRE RA: C117GH-7

VINICIUS ARAUJO DE OLIVEIRA RA: C0509E-3

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

“FOBEV”

APROVADO:

BANCA EXAMINADORA

___________________________________________________________________

PROF. MS. ROBERTO DIORIO - ORIENTADOR

___________________________________________________________________

PROFESSOR CONVIDADO:

JUNDIAÍ

2014

Resumo

No trabalho abordaremos pontos relevantes e destacaremos o que foi de importância aprendida ao longo do semestre, assim para maior compreensão esclarecendo os pontos com base no que foi abordado em sala. Destacamos também que no âmbito onde é citada a estrutura da empresa escolhida pelo grupo dimensionaremos os pontos integrados com clareza e objetividade, escolhemos a empresa Fobev devido á um dos integrantes do grupo trabalhar em um ramo de atividade onde presta serviço diretamente a companhia, assim facilitando o acesso as informações necessárias para o trabalho. Na área onde é analisada e transmitida as matérias do curso colocamos em prática todo o nosso conhecimento em questão, e com base em apostilas e livros trabalhados mantivemos o foco para os temas.

Palavras-Chave: Importância, clareza, objetividade e foco.

Summary

At work we discuss relevant issues and highlight the importance of which was learned during the semester, so for better understanding clarifying points based on what was discussed in class. We also note that in the context where it is said the structure of the company chosen by the group dimension the clarity with integrated points and objectivity , chose Fobev company due to one of the group members work hive of activity on a branch which directly serves the company , thereby facilitating access the information necessary for the job. In the area where it is analyzed and passed the course materials put into practice all our knowledge in question, and based on handouts and books worked kept the focus to the issues.

Keywords: relevance, clarity, objectivity and focus.

Introdução

O Projeto Integrado Multidisciplinar tem por intuito desenvolver a instrução pedagógica adquirida através das disciplinas estudadas em sala de aula. Ao longo do projeto apresentado veremos como surgiu a empresa Fobev, como ela atua no mercado de trabalho, e mostraremos seus métodos de planejamento e as características de seus produtos.

Na área onde é citado toda a estrutura da empresa, colocamos em prioridade os processos logísticos e a organização de insumos da companhia assim para maior compreensão apresentamos imagens ilustrativas, e métodos logísticos utilizados já que a empresa possui características de produção vertical de seus materiais. Vimos também sua organização de setores em representação de organograma, através de conhecimentos gerais sobre a Cia.

No trabalho desenvolveremos as disciplinas abordadas no decorrer do semestre tendo com principal delas Fundamentos e Importância da Logística que tem a finalidade de mostrar a importância dos principais seguimentos logísticos da atualidade e o conceito desse ramo de atividade. Falamos um também sobre a importância da logística no comércio e no seu ramo empresarial.

No surgimento da Logística, mostramos que originou-se com líderes importantes do assunto, e que também teve um trajetória nas guerras históricas da humanidade e de estrategistas como napoleão e que os povos antigos utilizavam-se da logística como técnicas para seus interesse atuais.

Além disso, estudaremos também a contabilidade, iremos destacar e explicar seu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (64 Kb)  
Continuar por mais 37 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com