TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negocio - Plaza Café

Por:   •  23/6/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.153 Palavras (5 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 5

 [pic 1]

PLAZA CAFÉ®

PLAZA CAFÉ® é uma empresa bem conceituada, com 50 anos de tradição no ramo alimenticio. Produzindo e comercializando de pães e cafés de diversas nacionalidades.

Produz pães e distribui para os mercados da região, mas também dispõe de um excelente espaço para saborear um bom café.

A  PLAZA CAFÉ® surgiu através de um grupo de amigos que notaram em sua região a carência e a necessidade de pães e novidades saborosas praticas para o lanche.

Possui uma área de 1.200m², dividindo entre produção, escritório, estoque, e comercial.

A força de trabalho:
-COLABORADORES: 56;
-MIX DE PRODUTOS: Superior a 80 itens;
-PRODUÇÃO: 3.000 pães por dia;

Política de qualidade:


M
anter uma equipe técnica treinada e preparada para atender as necessidades dos clientes

Interagir com nossos colaboradores fortalecendo um bom relacionamento em equipe

Superar as expectativas dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores

Sabedoria para reconhecer que nossos clientes são chave para nosso sucesso

A tender aos requisitos e a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade

Otimizar recursos, tendo como premissas compromisso com a Responsabilidade Social ao meio ambiente.

Missão

Promover satisfação e super expectativas através da oferta de produtos alimentícios e serviços com qualidade total. Trazer ao cliente novos sabores e com ele a história de cada produto, buscando deixá-los mais próximos de outros lugares do mundo.

Visão

Criar um portfólio de produtos e serviços com qualidade, características e propostas únicas. Buscando adquirir valores e reconhecimento do mercado alimentício.

Valores

- Comprometimento

- Responsabilidade

- Respeito
- Qualidade

- Excelência

- Inovação

- Melhoria contínua

Política de meio ambiente, saúde e segurança do trabalho

Este é o ponto de partida para entendermos que atender as normas regulamentadores e ter boas práticas no campo do meio ambiente, saúde e segurança do trabalho são poderosas ferramentas de estímulo à revisão e modernização dos processos produtivos por meio da inovação e do desenvolvimento tecnológico, o que resulta no aumento da produtividade e em produtos de maior valor agregado. O resultado final é a elevação da competitividade e conquista de mercados.

Organograma da empresa

A estrutura organizacional está divida em um diretor eleito pelos acionista e outras quatro partes que interagem para coordenar o funcionamento geral da empresa, sendo cada uma delas gerenciado por um outro acionista.

        Diretoria Financeira

 Uilen Affonso e Jaíro: Responsáveis principais pelo controle total de todos os assuntos relacionados a empresa.Criar métodos, planejar atividades, organizar o funcionamento dos vários setores da empresa, calcular despesas e garantir a perfeita circulação de informações e orientações, além de traçar estratégias e métodos de trabalho nas mais variadas áreas, nas situações de crise cabe a eles definir onde investir o dinheiro e como equilibrar a saúde financeira e produtiva da empresa.


Gerente Administrativo

Jociema Leandro:É o profissional responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções de apoio administrativo. Resposnsavel por controlar contratos terceirizados, projetos e operações de serviços de : Tecnologia da Informação, Marketing  e Propaganda. Está sob as suas responsabilidades gerenciar um projeto em todos seus estágios, planejar e gerenciar toda área de TI, envolvendo infraestrutura e sistemas

Operacional: 02 auxiliares financeiro

Gerente Contábil e Recursos Humanos

Katheleen Garcia:Atua respondendo pelos recursos humanos e Coach da empresa. Recrutamnto e seleção dos colaboradores.Responsável pela gestão de tributos,gere, planeja e organiza as atividades de controladoria da empresa, observando princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, para definir formas de controle orçamentário, contábil.

Operacional: 02 auxiliares financeiro

Gerente Compras e Financeiro

Daiane Elisa Oliveira:Gestora do setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos.auditoria, controle das contas a pagar, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras.

Operacional: 02 auxiliares financeiro


        Gerente de produção e estoque

Vinicius Moura : Gerencia operadores de máquinas, supervisores e outros profissionais diretamente ligados à área de Produção, emprega estratégias de Gestão da Qualidade para melhorar a qualidade dos produtos, coordena o departamento de Materiais para programar a produção diária, fazer previsões de necessidades de produção sendo elas mão de obra e matérias-primas, planejar e supervisionar a manutenção preventiva de máquinas e equipamentos, definir e programar plano operacional, analisando a demanda de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares, elaborando plano de racionalização e redução de custos, plano de investimentos, orçamento de despesas e necessidades, armazenagem e movimentação de  de matérias-primas, desenvolver e implantar métodos e técnicas que visam melhorar e aperfeiçoar o processo de produção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)   pdf (231.4 Kb)   docx (79.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com