TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Grupo'

Ensaios: Portifolio Grupo'. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  2.567 Palavras (11 Páginas)  •  539 Visualizações

Página 1 de 11

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

3.1 HTML”Hypertext markup language” 5

3.2 Estrutura básica de um documento HTML 5

3.3 Parâmetros size, face é color 5

3.4 Comandos básicos para construção de uma tabela 6

3.5 Para fazer um link no mesmo documento e necessário qual tag? 6

3.6 Existem três temas importantes referentes a Administração que deve ser levado em consideração na criação de uma empresa 7

3.7 Linguagen c# (charp) 8

3.8 Sistema que utilizarão a organização dos registros do tipo Sequencial, Relativa e INDEXADA. 10

. 10

4 CONCLUSÃO 11

5 REFERÊNCIAS 12

1 INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como base de pesquisa a ferramenta de linguagem HTML é o C# (charp) o objetivo deste trabalho é transformar uma empresa que já esta crescendo no mercado a se familiarizar com os conteúdos da informática, assim uma empresa da TI (Tecnologia da Informação) “Alunos UNOPAR” tiveram o desafio de melhorar esta empresa para que cresça cada vez mais no mercado lucrativo.

2 OBJETIVO

Acredito que simplicidade tem valor, e colocar nosso produto o mais simples possível, para quem avalia, compra, utiliza e tira benefícios com o mesmo. Fizemos simplificações desde o modelo de comercialização até a forma de navegar no sistema. Quanto mais simples de entender e utilizar, melhor para o cliente.

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 HTML”HYPERTEXT MARKUP LANGUAGE”

O que é preciso para aprender HTML?

Para aprender HTML é preciso de um editor de texto. É uma linguagem de marcação de hipertexto e è usada para cria sites.

3.2 ESTRUTURA BÁSICA DE UM DOCUMENTO HTML

A estrutura básica de um documento HTML é composta por quatro tags para descrever a estrutura geral de uma pagina a ser lida pelo um navegador:<html> <head> <title> <body>

Veja o exemplo abaixo:

<html>

<head>

<title>Nossa Locadora de Livros</title>

</head>

<body>

A “Nossa Locadora de Livros” é uma empresa privada com fins lucrativos é esta situada na região central da Cida de São Paulo, fundada em 20 de janeiro de 1.990, com o objetivo de atender a demanda da Locadora de Livros.

</body>

</html>

3.3 PARÂMETROS SIZE, FACE É COLOR

Estes parâmetros são encontrados na tag <fonte></fonte> essa tag é uma das mais importantes para a construção de um documento HTML, pois ela e possível formatar em uma única estrutura o tamanho da letra.

a) size: representa o tamanho da fonte

b) face: indica a fonte a ser atribuída no texto

c) color: o responsável por definir a cor do texto

3.4 COMANDOS BÁSICOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA TABELA

Uma tabela feita em HTML é composta por linha e colunas o comando para se inserir uma tabela é <TABLE>; para iniciar uma linha devemos introduzir a tag <TR> e para uma coluna <TD>. Todos estes comandos são encerrados como </TABLE>, </TR> e </TD> respectivamente.

3.5 Para fazer um link no mesmo documento e necessário qual tag?

O elemento âncora, definido pelo tag <a>, é essência da linguagem HTML, pois é a marca que indica o destino de um link de hipertexto Vários atributos podem ser definidos pelo tag <a>, sendo que HREF é obrigatório. A letra "a" contida dentro do elemento significa "action" e indica, neste caso, que a área indicada efetuará uma ação quando clicada quanto o atributo HREF está presente, o texto entre os elementos de abertura(<) e fechamentos (>) da ancora se torna um hipetexto.

Para fazer um link no mesmo documento é necessária a criação de uma área, veremos no exemplo como e feito este procedimento passo a passo.

<a name="topo">

<a href="#profs">Nossa locadora de Livros</a>

</a>

<p><ahref="#topo">Topo</a></p>

A linha de comando <bgcolor red="red">.........</body>

Para colocar cor de fundo em um documento HTML e muito simples basta seguir as linhas abaixo:

<html>.

< head>

< title>Nossa Locadora de Livros<title>

< /head>

< body bgcolor="red">

Em 1995 a empresa adquiriu o o seu primeiro computador e teve necessidade de contratar uma empresa de TI (Tecnologia da Informação) para informatizar as primeiras rotinas do escritório.

< /body>

< /html>

3.6 EXISTEM TRÊS TEMAS IMPORTANTES REFERENTES A ADMINISTRAÇÃO QUE DEVE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO NA CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA

1) Humanizar significa respeitar o funcionário enquanto pessoa, enquanto ser humano. Significa valorizá-lo, motivá-lo e respeitá-lo. Isto apresenta vários desdobramentos, um deles, são os relacionamentos interpessoais, que se devem pautar:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.1 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com