TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio HTML

Projeto de pesquisa: Portifolio HTML. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  836 Palavras (4 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

3.1 HTML 5

3.2 Ética 7

3.3 Linguagem C# 7

3.4 Sistemas operacionais 7

4 CONCLUÇÃO 8

REFERÊNCIAS 9

1 INTRODUÇÃO

No trabalho que vai ser apresentado a seguir HTML é uma das linguagens que utilizamos para desenvolver web sites. O acrônimo HTML vem do inglês e significa Hypertext Markup Language ou em português Linguagem de Marcação de Hipertexto.

Tem-se falado em humanização no ambiente de trabalho. Mas o que é para que for ver?Humanizar significa respeitar o trabalhador enquanto pessoa, enquanto ser humano. Significa valoriza-lo em razão da dignidade que lhe é entisica.

Isso apresenta vários desdobramentos. Por exemplo, o relacionamento interpessoal-necessidade social, a pratica da humanização deve ser observada ininterruptamente. O comportamento ético deve ser o princípio de vida da organização. Uma vez que ser ético e preocupar-se com a felicidade pessoal e Coletiva.

C# e uma linguagem de programação orientada a objetos criada pela Microsoft faz parte da plataforma. Net. foi criada praticamente do zero para funcionar na nova plataforma, sem preocupações de compatibilidade com cógigo legado.

O armazenamento de pequenos volumes de dados, via de regras não encerra grandes problemas no que diz respeito á distribuição dos registros dentro de um arquivo, desde que a frequência de acessos aleatórios a registros não seja muito elevada. À medida que cresce o volume de dados e/ou a frequência ea complexidade dos acessos, crescem também os problemas de eficiência do armazenamento dos arquivos e do acesso a seus registros, sendo a sofisticação das técnicas de armazenamento e recuperação de dados uma consequência da necessidade de acesso rápido a registros pertencente a grandes arquivos ou simplesmente,arquivos muitos solicitados.

2 OBJETIVO

Ajudar a desenvolver as minhas habilidades e avaliar meu próprio trabalho e desempenho. Nos conteúdos dados pelos professores nesse 1º semestre.

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 HTML

 É preciso do bloco de notas e de um navegador e conhecer as tags.

 <HTML>

<head>

<tible>bem vindos<tible>

</head>

<body>

Corpo d texto

</body>

</HTML>

 São encontradas na tag font. Size tamanho da fonte, face tipo de fonte e color cor do texto.Exemplo<font face =”lúcida Handwriting” size=7 color=”red”>trabalho</font>.

 <HTML>

<head>

<title>Criando tabelas</title>

</head>

<body>

<center><font color=” blue” size =6>Tabela</font></center>

<br>

<table border=1>

<tr><criar primeira linha da tabela>

<td>Primeira Coluna</td>

<td>Segunda coluna</td>

<td>Terceira coluna </td>

</tr>

<td>Primeira Coluna</td>

<td>Segunda coluna</td>

<td>Terceira coluna </td>

</tr>

</table>

<body>

</HTML>

 É necessário a tag<a></a>.

<HTML>

<head><tible>Locadora da unopar </tible>

</head>

<body bgcolor=”silver”>

<br>

<a name =”iniciar”>

<a href=”#Area”>Link na mesma área</a>

</a>

<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>

<a name =”Area”>Área do link</a>

<br><br><br>

</body>

</HTML>

E preciso criar algumas áreas dentro de um documento principal as áreas servem para ma pia o documento. Para fazer as áreas e preciso da tag ancora que e <a></a>, e necessário criar um nome pra ancora. Para depois localizada dentro do documento. Cria uma ancora no topo coloque um nome ai faz outra ancora no final do texto e coloca o mesmo nome que esta no topo do documento.

 Ela vai deixar todo o texto vermelho.

3.2 Ética

[O desenvolvimento Cientifico]-tecnológico Tem levado muitas organizações a buscar de forma desenfreada o lucro econômico- financeiro á custa Da necessária valorização real do homem, notadamente, ate mesmo organizações cujo lucro visado não e econômico-financeiro resvalam para isso.

Ética a necessidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com