TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolios Livros

Dissertações: Portifolios Livros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  384 Palavras (2 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 2

• Livro Infraestrutura de Redes

Autor: Luciano SiqueiraEdição: 1ISBN: 9788561024215BrochuraPáginas: 96Editora: Linux New MediaSérie: Coleção Academy

O livro aborda passo a passo, a montagem de uma rede de computadores, desde o cabeamento e roteadores até a configuração das máquinas clientes. Configuração e manutenção de serviços essenciais como DNS, compartilhamento de arquivos e acesso remoto. O livro aborda passo a passo, a montagem de uma rede de computadores, desde o cabeamento e roteadores até a configuração das máquinas clientes. Configuração e manutenção de serviços essenciais como DNS, compartilhamento de arquivos e acesso remoto.

• Livro Princípios de Redes - Manual de Projeto (2009)

Autor: Christina Faulkner, Patrick Ciccarelli, Jerry Fitzgerald, Alan Dennis, Toby Skandier, Frank MillerPublicação: 2009Edição: 1ISBN: 9788521616948BrochuraPáginas: 228Editora: LTC

A obra reúne atividades que reforçam os fundamentos dos conceitos de redes, ao mesmo tempo que ajuda o estudante a desenvolver sua capacidade de resolver problemas práticos.

Livro - Redes de Computadores - Versão Revisada e Atualizada

O maior autor de hardware e redes do mercado nacional, Gabriel Torres, finalmente acertou seu retorno aos livros, após sete anos longe das prateleiras. Aguardado como o grande lançamento do ano em Tecnologia, Redes de Computadores ? Versão Revisada e Atualizada, nova obra do autor best-seller do gênero, chega ao mercado editorial brasileiro pela Editora NovaTerra.

A obra tem por objetivo ensinar ao leitor, em profundidade, tudo o que precisa saber sobre o tema, seja ele um estudante, um autodidata, um profissional da área ou mesmo um usuário que deseja aprender a montar uma rede segura por conta própria. Seguindo sua marca registrada, o autor utiliza linguagem simples, objetiva e didática, que pode ser compreendida por leitores em diferentes níveis de conhecimento.

Em Redes de Computadores ? Versão Revisada e Atualizada, os leitores conhecerão as classificações dos diversos tipos de redes, toda a teoria do funcionamento de redes, os protocolos TCP/IP (inclusive o IPv6) em detalhes, as principais arquiteturas de redes locais (com foco em Ethernet e o novo padrão de 10 Gbps) e à distância (X.25, Frame Relay e ATM), tudo sobre as redes Wi-Fi, tutoriais para montar redes caseiras ou comerciais usando o Windows, como montar servidores DNS, web, banco de dados e e-mail (incluindo roteiros detalhados e inúmeras dicas), os detalhes para manter a segurança em dia, com passo a passo para descobrir falhas e dicas para evitar que a sua rede fique vulnerável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com