TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Potencias de usiganes

Por:   •  28/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa4 passo 1

Como na figura a baixo temos dois computadores, dois servidores de impressão, e o servidor, o servidor ele tem como objetivo de armazenar informações, e servi-las quando solicitado pelos computadores mais conhecidos como estações de trabalho.

Servidor é um computador, que serve arquivos, dados entre outros serviços, como citei acima. Na figura abaixo, Suponhamos que temos 2 computadores que nos irá servir de estação de trabalho sendo os dois da Dell, com processamento Intel core i7 e o servidor de dados da DELL, e as impressoras.

Para realizarmos a preparação para uma rede de internet, precisaremos realizar os cabeamentos da internet que será fornecida, inserir o banco de dados da internet no servidor, depois inserir um ou mais roteadores, no caso da EKO-BIKE vamos utilizar apenas um roteador, já que teremos um servidor um computador e uma impressora, será uma topologia de rede simples. Peguei um figura de topologia de uma rede  bem simples porem se adéqua ao que vimos á cima, temos basicamente um internet que esta sendo roteada depois de todos esses processos ela chega ate o servidor e o mesmo distribui essa rede.

[pic 1]

Conclusão desse passo

Nesse passo, abordamos uma topologia de rede simples, á preparação para mesma e de como essa rede é basicamente, e simploriamente  desenvolvida, usamos uma figura para servi de ilustração dessa topologia, onde temos dois computadores ligados cada um em uma impressora, a rede n caso a topologia criada para aquela circunstância, todos eles ligados a um servidor, claro não e igual o que foi proposto para a EKO-BIKE, mais sua simplicidade e semelhante e nos dar a noção de qual seguimento foi regido na rede para EKO-BIKE.  

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (58.5 Kb)   docx (43.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com